Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: À flor da pele

À flor da pele



Tantos dias passei a te esperar, tantos dias a te amar, tantos dias esperando ansiosamente a oportunidade de conhecer-te.
Mesmo antes de te conhecer, eu já te amava mais que tudo nessa vida. Amava com o profundo de minha alma e de meu coração, e ansiosa esperava sua chegada.
No dia em entras-te em minha vida, pensei que aquela ansiedade passaria, mas não ela continua presente, cada dia que você diz que vem me vê, lá vem ela de volta, ai meu Deus, será que eu toh bonita, será que ele vai gostar da minha roupa, e quando você chega, vê em meu rosto a minha ansiedade, e como sempre, me olha nós olhos e diz: você, como sempre, está linda !
Espero ansiosa, por um dia poder ser tua por completo, o dia que Deus separou pra nossa total felicidade, o dia em que eu serei a mulher mais feliz do mundo, por simplesmente, te fazer o homem mais feliz do mundo.
Agora, neste momento, estou ansiosa, pra olhar uma vez mais em teus olhos, e poder dizer com toda certeza e com o mais profundo do meu coração, que Eu Te Amo, mais que tudo !

Leideane Diniz, Autora

Nenhum comentário :

Postar um comentário