Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Mais uma de amor

Mais uma de amor


Sabe, hoje resolvi escrever-te uma carta, pra dizer-te tudo que sinto !
Quero que saiba, que meu amor por ti, credce cada dia mais dentro de mim, que eu já não aguentava mais, apenas deixar subentendido e você não perceber.
Gostaria muito, de ter coragem, pra dizer, olhando nos teus olhos, o quanto eu te amo, mas não tenho !
Espero de coração, que quando encontrar essa carta, venha me procurar, que sinta o mesmo por mim, e que queira ficar comigo pelo resto de sua vida.
Espero que seja assim, que venha me procurar, com um sorriso no rosto e um brilho no olhar. E se amanhã não for nada disso caberá só a mim, esquecer. Vai doer, mas eu vou aguentar, o que eu não aguentaria, era continuar guardando esse sentimento tão lindo pra mim. Não aguentava, ser, 'apenas' sua amiga, enquanto você abraçava e beijava outras garotas, e depois vinha me contar. Me desculpe, mas eu não aguentaria mais.
A única coisa que quero que saiba hoje, é que:

Eu Te Amo !

Nenhum comentário :

Postar um comentário