Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Que sejas meu Universo !

Que sejas meu Universo !



Deitada em minha cama, o fone em meu ouvido, de repente a música acaba, penso logo em procurar outra, mas antes que minhas mãos alcancem o celular, outra música começa a tocar, quando paro pra escutar:
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana..

Parei no tempo, a música me levou de volta a um passado, não muito distante, a um passado, no qual eu me sentia sozinha, vazia, mas quando escutava essa música, me sentia cheia da presença do Espirito Santo.
A música, me mostrava que era somente Deus, que poderia mudar minha vida, tirar aquela dor de dentro de mim, e que mais que nunca eu tinha que fazer d'Ele o centro do meu Universo.
A música continua:

Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca..

 Eu começo a chorar, ali deitada em minha cama, contado apenas com meu travesseiro, minha sapinha de pelúcia, celular e o fone, que tocava aquela melodia, que me fazia chorar, tocando meu coração da forma mais linda possível, querendo cada vez mais a presença do meu Deus.
E hoje, mais uma vez escutando essa música, agradeço a Deus por estar, presente na minha vida, mas que nunca.
Eu te amo, meu Deus (L)

Leideane Diniz, Autora !

Nenhum comentário :

Postar um comentário