Image Map
Além de Palavras, Sentimentos


É agora eu já não sei, se você foi a melhor coisa que me aconteceu, no instante que fiquei sabendo dessas coisas minha visão sobre você e sobre tudo que agente passou mudou completamente.
Eu achei que tinha valido alguma coisa, tudo que agente passou, mas não foi isso, pelo menos não pra você.
Nosso amor acabou por motivos tão banais, tão terrenos, nosso amor acabou ? talvez pra você ele nem tenha existido.
Tão futil isso que aconteceu e só fico imaginando se foi com ela que isso aconteceu neér !? Mas tenho quase certeza que sim.
Eu prometi pra mim mesmo que eu não ia mais chorar, mas hoje com tantas revelações não deu, sim eu chorei, eu me exaltei, eu passei mal ;/ isso tudo por você :x não você não merece isso, você não merece nem um pouquinho que seja do meu amor, agora tudo foi perdido, por você isso tudo já tinha sido esquecido e somente me dei conta agoora.
Esse tempo todo apenas me iludi achando que você pelo menos um dia lembraria de mim como uma parte boa da sua vida, mas nem isso, se um dia você lembrar de mim, vai ser quando tiver chorando e sentindo o que nesse momento eu sinto, você vai se dá conta do quanto eu sofri e vai se dá conta do quanto me fez chorar, você só vai lembrar de mim, quando perceber que eu fui a pessoa que mais te amou nesse mundo. você só vai lembrar de mim, quando eu esquecer de você.
e se Deus quiser isso não ta longe de acontecer, aaah essa dor vai passar logo em breve, essa dor vai se acalmar e me deixar dormi em paz, sem ser obrigada a sonhar cntg. quando toh acordada sofro por lembrar de tih. decido ir dormi e lá esta você em meus sonhos, eu só queria agora que nada disso tivesse acontecido, agoora me dei conta que você só veio me fazer sofrer.
obrigaada de todo o coração por ter me feito chorar. :s

"O que não nos mata só nos faz mais fortes."
(Slipknot)


Leideane Diniz, Autora ! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário