Image Map
Além de Palavras, Sentimentos



E se eu te virasse as costas? E se eu, ignorasse sua presença e suas demostrações? E se eu fingisse que não me irmporto? Você mudaria? Será que você lembraria de tudo o que eu disse, nas minhas crises de abstinência? Será que você acreditaria no que eu sinto?
 sentindo uma falta tão grande, de algo que ainda não consigo explicar. Talvez seja da sua atenção, da sua verdade ou do seu amor. Essa falta machuca, e faz queimar e agoniar todo os órgãos do meu corpo. Essa falta, destrói tudo que tenho de bom pra te oferecer.
A culpa talvez. mas só talvez, não seja sua. A culpa é minha por querer sempre mais do que o necessário. Mais do que pode me dar, mais do que posso armazenar. Mesmo sabendo que eu possa estar errada, eu não posso evitar os milhares de pensamentos que julgam sua frieza sem parar. Eu não tenho culpa por ser obcecada por seus gestos e por seus sorrisos. E quando eles começam a diminuir, parece que  tudo em você também diminuem.
Quando será que esse subtração do que sentimos vai parar? Quando eu parar de me importar com o que sobra ou falta pra nós dois? Quando eu desistir? E se eu realmente, deixasse de demostrar o quanto eu sou completamente sua? E se... E se... E se...
Se tudo isso acontecesse? Você me daria sua atenção. Você realizaria meus desejos. Você seria como meu príncipe encantado e não deixaria sentimento ruim nenhum aflorar. Estou certa?
Mas se eu te falar que pode ser tarde demais? Eu não me importo mais.
...

2 comentários :

  1. Oi,gostaria de agradecer sua participação no primeiro concurso do blog. O resultado já está disponível e segunda tem novas inscrições, te espero lá.http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir