Image Map
Além de Palavras, Sentimentos
Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço do meu namorado daqueles que sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir "eu liguei pra saber se você tá bem" pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. !!
/Clarice Lispector

É hoje, deu vontade de chorar, por não ter ter aqui comigo. Por está morrendo de medo, de meus medos se concretizarem. Por te amar. Simplesmente por só viver pra ti.
Tu és o motivo de minha existência, Deus te fez, e me deu para amar. Mas eu com minha imaturidade, vou acabar perdendo aquilo de mais lindo que tenho: teu amor !
Dói pra mim saber disso, mas foi bom, pois assim posso concerta meus erros. Aparti de hoje prometi pra mim mesma, fazer tudo que puder pra não te perder.
Eu te amo (L)

Um comentário :

  1. Que você tenha sempre a quem amar, e que esse alguém lhe ame da mesma forma, a unica coisa que pode vir depois das lágrimas é um sorriso, o melhor lhe aguarda

    http://www.odiariode7notas.com/

    ResponderExcluir