Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Sobrevivendo a sua falta.

Sobrevivendo a sua falta.




Hoje, enquanto se aproxima o dia dos pais, tento sobreviver a tua ausência, que mais uma vez me faz chorar, que mais uma vez me faz sentir sua falta.
Nesse dia, em que muitos estarão comemorando o dia com seus pais, estarei eu mais uma vez, revendo as fotos, buscando lembranças na memória, como sempre com lágrimas escorrendo por minha face. Mas estou aqui, sobrevivendo a essa vida sem ti. Como sei que gostaria que eu o fizesse.
Meus, meios irmãos, darão presentes, abraços e beijos no seu pai, enquanto eu ficarei de longe olhando e mais uma vez chorando.
Pai, é tão ruim essa falta que me faz. São tão dolorosos esses 12 anos, de aniversários, dia dos pais, data em que você partiu. São 12 anos que choro, que sofro, que quero te abraçar, que me seguro pra não desistir, pra resistir, pra sobreviver. Pois essa ausência me dói a cada dia mais.
Nesse dia, mais uma vez chorando, aqui está tudo que estou sentindo nesse momento.
Palavras de uma garotinha, que tenta sobreviver a sua falta, e que te ama incondicionalmente.

Leideane Diniz, Autora !

Nenhum comentário :

Postar um comentário