Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Entrevista com Renan Pablo

Entrevista com Renan Pablo

Renan Pablo é, Catarinense, tem 18 anos, e é dono do blog O Diário de 7 Notasque eu amo, tem como hobby: tocar violão, escrever, e como o nome do blog já diz, ama música, tendo como destaque a banda Link Park.
O blog tem seu conteúdo voltado em grande maioria para textos,  textos ótimos por sinal.
Em minha opinião, não é um blog de grande sucesso, mas te todo potencial para ser. Por tanto, não deixem de ser mais um seguidor de O Diário de 7 Notas.

Mas vamos deixar da minha enrolação e vamos para a nossa pequena entrevista com o Renan (:





Oi Renan. Tudo bem ?
Em primeiro lugar quero te dizer que é um prazer te entrevistar e claro quero parabenizar pelo primeiro lugar no concurso. Podemos começar ?


Oi, estou tranquilo :). Em segundo lugar, queria dizer obrigado :D. Vamos a entrevista então.




Quando o Diário de 7 Notas surgiu ? Por que você criou o blog ?

Surgiu em 2009, eu disse a um amigo que iria criar um blog, dai ele também se interessou e resolver criar um para ele também, mas depois de uma semana ele abandono tudo usahushduashudhaushda, e eu fiquei, a ideia mesmo era e ainda é  para escrever para passar o tempo.


O nome do blog desde o principio foi esse ? De onde veio esse nome ?

Nops, quando criei o blog eu dei o nome de Krysses, não me pergunte o porque ou significado, achei legal e coloquei, mais tarde em 2010 a coisa foi aumentando ai senti a necessidade de tornar o blog mais significativo e coloquei o nome de "O Diário de 7 Notas" :D as 7 notas que me refiro ao nome, são referentes as 7 notas musicais, e as 7 linhas que trabalho 
Filosofia, pensamentos, reflexão, atitude, sonhos, silencio e musica.

Você já foi plagiado ? Como se sente em relação à isso ? Ou melhor o que acha do plágio ?

Uma vez uma menina copio o que eu escrevi e alterou umas coisinhas, ixi tem muitos blogueiros ai com campanha contra o plágio que na minha opnião não vai muda nada :D só perda de tempo, eu nem me preocupo com isso sahushaushuhsauhsa, e o que eu acho de plágio ? seila, é algo errado, mas pra que se preocupa com isso, meu prazer esta em escrever, libertar o que esta preso em mim, digo apenas façam BOM uso do que eu criar.


O que você mais gosta na blogosfera ?

Gosto das html, dos design, da criatividade, e dos diferentes pontos de vista que encontro em cada blog que passo. 

Você escreve textos excelentes, isso se pode comprovar lá no seu blog, os seus textos, você cria eles na hora, ou vai fazendo aos poucos ? Como é todo o processo de criação ?

Escuto musica, e dai fico numa paz de espirito enorme : ) e deixo o lapis correr no papel, no outro dia olho o que escrevi e tento corrigir os erros.

Eu vi lá no blog que você gosta do Linkin Park. Mas tirando essa banda, quais estilos e quais bandas você curte ?

Victor e Leo, Fresno, Paula Fernandes, Angra, Anahi, Enrrique Iglesias, NickelBack

Você gosta de retribuir os comentários, os seguidores e visitas do blog ? Qual sua relação com os seus leitores ?

Sim sim, sempre retribuo, só não gosto daqueles que entram num post e comentam que adoro o blog e esta seguindo, e nem se presta a ler. A minha relação com os leitores suahsuhsuhsuhsuh seila, é boa acho eu sauhsuhasuhusa. Tem que ve a resposta deles também.

Na hora de escrever em que você se inspira ? Gosta de escutar músicas enquanto escreve ?

Sempre escrevo com alguma musica, flui mais o pensamento e relação da alma com a mente :D eu escrevo para alguém que não ira ler, e que nem sabe que escrevo por ela.

Ah, hoje eu vi que o seu blog foi classificado pelo Veja Blog essa semana, como um dos melhores e mais prestigiados blogs do país. O que você achou disso ? Como se sentiu ?

Me senti normal saushuhasuhaushuash tipo não muda nada, minha intenção não esta em aparecer e sim apenas em escrever, obvio que se tenho a oportunidade de aparecer eu farei uso da oportunidade, mas tanto faz essa coisa de ser classificado como um dos melhores ..... blogs, isso da ideia de competição e eu não estou competindo com ninguém.


O mundo blogueiro tem crescido cada vez mais todos os dias. Há um tempo vi um blog que uma das donas tinha 8 anos de idade, o que você acha desse crescimento ? E desses blogueiros precoces ?

Não gosto de tratar desse assunto, me incomoda em alguns fatores.

Qual a música que marcou sua vida ? Se puder conte-nos como e por que dela ter marcado.

Amigo apaixonado (8) , eu tinha uma amiga, e dai me apaixonei por ela, e ela não correspondeu fim desse marco na minha vida. 

Uma curiosidade da anny e acho que de algumas outras blogueiras. Meninos blogueiros ainda são minoria, e eu gostaria de saber se você é vaidoso, e também se você curte visitar blogs de moda masculina ?

Eu sou um poco vaidoso não muito, mas eu não curto blogs de moda não, porém respeito :D. 

Quais os blogs que são mais visitados e indicados por você ?

Ah tem um monte mas tem um lugar em que passo todas as noites, não é um blog é um tumblr,  ah da na mesma sugiro que acessem  http://infinito-amor.tumblr.com/  e outra sugestão o blog do meu amigo Felipe: http://www.theneuronio.com.br/

Pra finalizar, vou te dá algumas palavras, e gostaria que você respondesse com a primeira palavra que te vinhe na cabeça.

DeusParceiro
Amor: Saudades
Amizade: Luh
Música: Far Away
Blog: Passa-Tempo
O Diário de 7 Notas: Criatividade
Você: Timido
Paixão: Violão
Felicidade: Infinito
Tristeza: Existe isso ?
Escrever:  Alma


Enfim Renan, estamos chegando ao fim, fiquei muito feliz de você ter conseguido o primeiro lugar, e também de você ter sido o primeiro entrevistado do blog. Foi uma honra saber um pouco mais sobre você um blogueiro que admiro tanto.
O espaço é seu. Sinta-se á vontade:


Ixiii nem sei o que dizer, muito legal a entrevista curti :) sushushauhusha nem sei mais o que dizer,  pessoas que estão lendo isso aqui, acessem O Diário de 7 Notas e fiquem na paz, apenas isso.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Renan, quero muito te agradecer, fico feliz que tenha gostado de participar tanto do concurso, como da entrevista.
Estou imensamente feliz de ter realizado a primeira entrevista do APS, espero que todos gostem, comentem e claro se puderem deem uma passadinha no O diário de 7 notas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aproveitando, gostaria de agradecer a fofa da Iasmin Cruz do blog, Refúgio das Palavras que sempre e apoiou muito no blog, e que postou um de seus textos incríveis aqui no APS ontem. Muito obrigada minha flor (:



milbeijinhos coloridos da anny diniz :*

6 comentários :

  1. Anny, esse rosa tá claro demais... tá ruim de ler daqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima entrevista :)
    Tem post novo: www.menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adooorei a entrevista! Desejo muito sucesso à ele e ao blog =D
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Gata, eu não achei o selo... e eu tentei colocar teu Banner no Blogamigo, mas num coisou... =(
    Ficou só escrito.... sem imagem.......

    ResponderExcluir
  5. OI Anny linda obrigada pelo carinho,atenção e por me seguir,adorei sua visitnha,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir