Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Nunca desista de seus sonhos

Nunca desista de seus sonhos


A vida coloca muitos obstáculos em nossa frente e temos que aprender a superá-los. Em cada curva, em cada estrada haverá algo que te fará parar, chorar e pensar em desistir, mas você tem que seguir em frente para alcançar o que quer. 

Muitos sonhos parecem impossíveis e você se sente pequeno diante deles, incapazes de alcança-los, mas eu lhe digo: Você pode tudo, por que você tem força, vontade e deve lutar pelo que você quer, por que nada vai vim até você. Você que deve buscar. 

Muitos vão dizer que você não é capaz, que sonhar não vale apena, que é tudo é em vão, e você é uma boba por querer algo que parece tão distante. Mas para mim se você quer algo, você alcançará por que seu coração quer e nada é tão impossível. Se o sonho existe é para ser alcançado e se não for por você será por outros. 

Então, eu sempre vou dizer: Corre atrás! É possível! Você consegue! Faça o que seu coração manda. E tenha os sonhos como base de sua vida, não os vejam como algo distante mas aquilo que daqui a pouco será alcançado. Por favor, nunca desista de seus sonhos. 

Para uma vida valer apena, você deve sempre lutar por aquilo que faz seus olhos brilharem, seu coração disparar, aquilo que para os outros pode ser loucura mas para você é a essência para viver. Siga seus sonhos, pois sem um objetivo sua vida não terá um sentido.

Nem todos que tentaram conseguiram mas, todos que conseguiram tentaram*


* Frase de outro autor

----------------

Eu Iasmin, dona do Refúgio das Palavras sinto-me honrada de fazer um post no blog Além de palavras, sentimentos da minha amiga Leideane Diniz. Obrigada pela confiança e oportunidade querida.
Sucesso sempre para esse espaço!!

3 comentários :

  1. Jamais devemos abandonar nossos sonhos, pois eles nos dão forças para seguir a longa caminhada.
    Um abraço, Lasmin.

    ResponderExcluir
  2. Peço por favor que entre em contato com o seguinte e-mail:

    pamela_pamms@yahoo.com.br

    para que você seja direcionada a uma das Edições do Projeto Atrás do Pensamento.
    Se puder ir pensando em uma das três edições abaixo, deixo a sua livre escolha. Lembrando, a edição Contos da Carochinha ficam por minha conta, e já temos uma moderadora para a edição Poesia Viva:

    - Crônicas do Cotidiano
    - Eu Resenho, Tu Resenhas
    - Reportagem do Pajem

    Obrigada.
    Pamela

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ele fala muito bem, vou ver o bloguito dele!
    Seguindo aqui, retribui?
    bjus
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir