Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Aquela que sempre vou amar s2'

Aquela que sempre vou amar s2'



Um dia Deus enviou a Terra uma pessoa que veio iluminar minha vida, trazer felicidade para meus dias, aturar minhas chatices, fazer dos meus sorrisos os mais sinceros, simplesmente para fazer da minha felicidade verdadeira.
Há dois dias, essa pessoa completou 19 aninhos e eu mesmo atrasada não poderia deixar de parabeniza-lá e mostrar pra todo mundo que eu a amo.
Amizade igual a essa sei que nunca irei encontrar, você eu posso dizer que é mais que verdadeira, mais que minha amiga, você é minha best, você é minha irmã, você é minha big best sister s2'.
Nessa semana - você não merece um dia pra comemorar, e como não pode ser um ano, a semana é toda sua - tão especial, eu quero te desejar toda felicidade do mundo, muitos sorrisos, e algumas lágrimas, por que isso também em bom ás vezes, lava a alma. Mas que essas lágrimas sejam de felicidades.
Hoje que nós voltamos a nos reaproximar, estou com minha felicidade de volta, hoje eu tenho minha irmã de volta.
Não está tão bom quanto eu gostaria, minha inspiração está terrível, mas eu consegui mostrar um pouquinho da imensidão do amor que sinto por ti.
Eu te amo, minha Mulekynha s2'

2 comentários :

  1. É tão bom quando temos uma amiga que é nosso alicerce. Sabe, a irmandade nem sempre vem de sangue, ela pode vir por escolha.
    Deseje parabéns à sua amiga.

    ResponderExcluir
  2. ooi sister kk'♥
    que foofas, adorei esse textinho, demostrou o sentimento que vcs sentem uma pela outra, amei s2

    Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

    bye♥

    ResponderExcluir