Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Feliz Aniversário, tiiio Igor s2'

Feliz Aniversário, tiiio Igor s2'


E olha eu aqui de novo, pra parabenizar mais uma pessoa especial. Eu não vou fazer daqui um blog de parabéns, mas eu não podia deixar de parabenizar uma pessoa tão especial.
Sabe, um dia por acaso eu entrei em um chat de blogueiros. Conheci várias pessoas especias, que hoje fazem parte da minha vida não só de blogueira, mas da minha vida pessoal, do meu circulo de amizades.
Entre essas pessoas, está o: Igor Machado. Pra mim é o: tio Igor (:
E hoje aniversário dele, eu não poderia deixar passar em branco, sim, ele merece não só um post, mais muito muito mais. Mas como estamos um "pouquinho" longe um do outro, é a única coisa que posso fazer.
Nesse dias mais que especial, quero te desejar toda felicidade do mundo, que Deus abençoe cada dia mais você, realize todos os teus sonhos, traga milhares de sorrisos pra você e te dê muitos e muitos anos de vida, para que você tenha que me aturar, aturar minha chatices e minha palhaçadas.
Felicidade, é o que eu te desejo sempre. Felicidade é o que eu  quero que você tenha sempre.
Minhas palavras são poucas comparadas a tudo que eu gostaria de te dizer nesse dias mais que especial, a tudo que eu te desejo não só hoje mais sempre.
E lembre-se: Hoje, só é um dia especial por que é o dia em que comemoramos mais um ano que Deus te trouxe a Terra e te colocou na vida de cada um de nós.
Obrigada por fazer parte da minha vida (:
Igor Machado s2'

Um comentário :