Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Amor não correspondido! :/

Amor não correspondido! :/

Brunette-cute-fashion-girl-hands-favim.com-220259_large
Hey Thuthuquinhos! Tudo bem? Ah,me desculpem,nem me apresentei! Sou Yasmin,a nova colaboradora do APS.Postarei aqui ás Quartas e Domingos. Posto no Diário Teen,meu blog teen.Bom,uma descrição rápida de mim: Corinthiana,estressada,amiga,conselheira,fiel,protetora,leitora,companheira,estudiosa,blogueira, sem noção,e aí vai... Mas hoje não vim me apresentar dignamente.Vim dar algumas dicas para você,que sofre de Amor Não Correspondido.
Vamos começar?




Primeiro,se você sofre de amor não correspondido,é porque a pessoa que você gosta não te valoriza,e você é muito melhor que essa pessoa. -Se auto valorize.Se uma pessoa não gosta de você HOJE,não fique correndo atrás dela até quem sabe um dia,essa pessoa veja que você realmente pode ser alguém que faça-o feliz.Seja você mesma,até que não aguente!

Segundo,se vocês são amigos de infância,mas só agora a paixão despertou,tenha uma conversa franca com essa pessoa,assim um vai poder entender a situação do outro. -A amizade entre um homem e uma mulher sempre tem um risco de acabar a amizade e virar paixão.Se a outra pessoa não gosta de você talvez como namorada,tente esquecer a paixão e manter a amizade,afinal o seu grande amor pode estar bem 'debaixo do seu nariz',então preste atenção!

Terceiro,se você gosta um pouquinho de uma pessoa,não pode sair por aí dizendo que AMA tal pessoa só porque essa pessoa te fez um elogio,falou que você era bonita,etc. -Paixonite confusa: Qualquer interação com um menino e você já ama ele.Não,não! Que coisa mais boba! Cá entre nós,quem faz isso é um imaturo,que ainda não cresceu e ainda precisa aprender a lei da gravidade(tá,essa eu exagerei.)

E quarto,tente superar. -Se não de certo mesmo,tente superar o Amor não Correspondido.Como eu disse na Segunda dica,tente esquecer,já que ainda não deu certo.Ah,e vá ser feliz! Não pague pau pra nenhum menino! Isso faz eles se valorizarem muito.Aliás,se valorizar não,e sim se achar no direito de te fazer como um brinquedinho.

Então flor,se você sofre de amor não correspondido já pode evitar constrangimento com algumas dicas que eu dei.Então,como me saí em dia de estreia?Gostaram do post?Eu estou postando no dia errado,porque ontem não pude postar,espero que a Anny me perdoe! Já comecei com o pé esquerdo!Mas domingo eu estou aqui de novo,se Deus quiser.Beijinhos,Yasmin.

Não se esqueça de participar do Concurso Mega Blogs! Contamos com a sua participação! Para participar, clique aqui!

5 comentários :

  1. Eu sofro mt com isso kk :s
    mas agora dei a volta por cima,e estou me valorizando.
    Adorei suas dicas (:

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você ja Viu o Novo design Do It Yours ??
    Não Perca essa ! Retribuo Todos que Sigam !
    Até Mais ! http://www.yousit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ^^
    Já arrumei sua assinatura e estou te colocando na página da equipe
    e não liga não, a patroa perdoa haha
    Adorei o post, vai ser ótimo postar com vc junto! beeijo

    ResponderExcluir
  4. Por nada, flor!
    =D
    adorei as dicas!!! e seu blog é muito lindo :D

    ResponderExcluir