Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Idas e Vindas + tia anny voltou + presentinho (:

Idas e Vindas + tia anny voltou + presentinho (:


Entre idas e vindas meu coração se machucou,
Se despedaçou,
Entre idas e vindas meu coração chorou.

Tanta coisa agente tinha pra viver, mas não deu.
O nosso amor no tempo se perdeu.
Saber que o amor pra ti não existiu, foi o que mais doeu.

Talvez eu ainda espere,
Talvez eu me desespere,
Ou talvez eu só desapegue.

Cuidado pra não se arrepender,
Isso pode doer
Mas dessa vez não em mim
Dessa vez pode ser em você.

Enquanto eu tento não sofrer,
Enquanto tento não pensar em você
Outra pessoa pode aparecer
E quem sabe me faça desse amor esquecer.

Não demore muito a se decidir,

Esse amor está por um triz.
Eu posso descobrir

Que você não é o único que pode me fazer feliz.
Autoria: Leideanne Diniz
Clique e continue lendo, pra ver o presentinho que eu trouxe pra vocês (:



Meus amoooooooooores, vocês não imaginam o quanto eu tava morrendo de saudades de vocês, mas agora a tiia anny voltou #gritinhos *-*
É gente,uma semana quase sem postar, e tenho que agradecer a minha maravilhosa Equipe por não terem abandonado meu cantinho. Em especial a Mih por ter dado meus recadinhos (:
É gente, como vocês viram, tem muita coisa nova aqui no blog.
Uma postadora nova, um concurso novo que eu peço por tudo que vocês participem, ta valendo um layout lindo feito pela Mih. meta de 200 seguidores cumprida e.. ãn ? É isso mesmo meus amores, meus lindos me presentearam com os tão sonhados 200 seguidores, ( que agora já são 222 três patinhos na lagoa :p ) e eu to muiiiiito feliz por isso *-*
Quero agradecer a todos vocês que fazem parte do APS, cada um quem comenta, que deixa sua opinião, que participa, cada um que segue (: Vocês tem tornado meus dias mais felizes. Sem poder compartilhar meu cantinho com vocês eu não sei o que eu faria, eu não sei como seriam meus dias sem o APS e sem vocês #chorei
Ta bom, chega de drama, de lágrimas, que isso é tudo felicidade, tia anny trouxe um presentinho pra vocês, não é nada muito grande, mais é de coração, espero que gostem, e levem pros seus cantinhos:

O selinho não tem regras, apenas passem pros blogs que vocês acham que merecem (:

Quero agradecer a Sabrina Machado, por ter atendido meu pedido, e ter feito esse presentinho lindo, pra eu dá a vocês & também a Mih, Yasmin & Kelly, pela maravilhosa equipe que tenho, e parabeniza-las pelos posts lindos de sempre.
ah, como a Yasmin entrou pra equipe eu vou ter que modificar um pouco a agenda do APS.
Assim que tiver pronta eu trago pra vocês (: Mas por enquanto deixa eu avisar, amanhã tem uma entrevista mara, com uma menina super simpatica. O resto é surpresa :D
Meus amores, deixa eu encerrar o post, que se não vai ficar gigantesco como se já não estivesse.
milbeijinhos açucarados da tiia anny diniz :*

8 comentários :

  1. Eu não sei como você consegue fazer esses textinhos tããão lindos que fazem eu me apaixonar s2 .Ainda bem que voltou, estávamos com saudades, apesar da sua equipe estar sendo ótima, mesmo.

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. owwnt amr *----------*
    pode contar sempre s2 sucesso, e que venham muito mais de 200 por aí!

    ResponderExcluir
  3. Aha *-*
    Aleluia vc voltou! Já estava ficando incomodada em não te ver! Já ia te incomodar no e-mail de novo haha
    E não agradeça, não fiz nada além da minha obrigação!
    Agora temos que encher de gente no concurso *-*
    Voo pega o selinho também, postar ele no blog pra espalhar também haha
    Beeijo
    http://ins--piracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ainnn! que fofo!! parabéns pelo sucesso do blog.. vc com certeza merece... =D

    ResponderExcluir
  5. Volta mesmo, Anny! Sucessos mil pro APS *o*

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem ?!
    Passei rapidamente para dizer que as votações do concurso do Moda Amazing começaram.
    Corra já , vote no seu blog preferido ou até mesmo se você está participando peça votos !

    Beijos , sucesso. Blog com novas postagens e design novo.
    http://amazingmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi flor *-*
    amei seu blog (: to seguindo .
    segue lá tb, se quiser ..

    beijos :*

    Coisas de Meninas
    http://aiiilana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Peculiar article, exactly what I wanted to find.

    Here is my page - laser cellulite treatment

    ResponderExcluir