Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Se ligue na.. Ana G.

Se ligue na.. Ana G.



Ana G. totalmente plenamente sagitariana. Não abusa das cores e também não liga de admitir que tem uma certa desorganização, gosta de História enquanto todos preferem Educação Física. Apaixonada por tecnologia talvez Jornalista talvez Geóloga, acredita em destino. Não é fã fanática, mais curto Avril Lavigne e Maroon 5. Pode dizer que sim: Já foi criança e nunca apressou parte alguma da sua vida até hoje. Amizades,família e Deus acima de tudo, confia mais não se deixa enganar. Essa é ANA, que a pouco mais de 1 ano ou melhor 11 meses ativos criou o Meninas Antenadas, que espera ficar para sempre e que já faz parte da sua vida #forever. 
Oi Ana. Tudo bem ?
Em primeiro lugar quero te agradecer por ter aceitado participar dessa pequena entrevista, é uma prazer poder te entrevistar. Podemos começar ?

Tudo sim! O prazer é tooodo meu, estou muito feliz dando essa entrevista (:

O Antenada é um blog super diverso, tem todos os assuntos que as meninas procuram. Mas qual o assunto você gosta mais de falar ?

Eu gosto de falar sobre os looks das famosas e sobre moda, é o que mais sinto a vontade  e o que tenho mais interesse em ler sobre (:

Você já foi plagiada ? Como se sente em relação à isso ? Ou melhor o que acha do plágio ?

Já pegaram postagens minhas e eu tive que pedir muito pra dar os créditos.Eu sinto como se porq mais que achamos errado, não podemos fazer absolutamente nada, não podemos mudar, é ruim isso. Acho muito ruim porque parece que todo o seu trabalho foi igual a nada. 

Sobre seus textos, esses dias você postou o primeiro texto sentimental feito por você. Como foi o processo de criação ?

Eu queria escrever textos inspirados na Liliane Prata ex escritora da Capricho, e aí um dia eu peguei e começei a escrever meio que descrevendo a situação de pessoas a minha volta.

Você gosta de retribuir os comentários, os seguidores e visitas do blog ? Qual sua relação com os seus leitores ?

Eu simplesmente adoro, acho legal ver os assuntos que os meus leitores falam com os leitores deles. Acho que é muito bom converso basntante e adiciono o pessoal muito no msn.Gosto quando vejo que certo seguidor voltou e comentou de novo. 

Na hora de escrever em que você se inspira ? Gosta de escutar músicas enquanto escreve ?

Gosto de me inspirar na Liliane Prata que começou como uma menina blogueira que escrevia e tinha o sonhos de escrever como (:
Eu gosto de traduzir as músicas em inglês, as emoções contidas nelas a gente nem imagina só pelo inglês, as da Adele são minhas preferidas. 


O mundo blogueiro tem crescido cada vez mais todos os dias. Há um tempo vi um blog que uma das donas tinha 8 anos de idade, o que você acha desse crescimento ? E desses blogueiros precoces ?
Olha, eu acho que blogar não tem idade mais tem certos assuntos que uma dona de 8 anos vai falar e vai descobrir de formas mais estranhas. Talvez ela conheça as coisas mais rapidamente e deixe de lado as coisas da idade certa dela.

Pra saber o restante do nosso papo com a Ana, clique em Continue Lendo (:

Falando de você.


Qual a música que marcou sua vida ? Se puder conte-nos como e por que dela ter marcado.

Gosto muito daquela When I Look At You, porq me faz pensar, e é simplesmente linda.Mas as que mais marcaram, acho que foram os sertanejos que eu escutava nos carros dos meus tios #nãoria 
Quais suas divas da moda ? Em quem você mais se inspira na hora de se vestir ?

Gosto muito dos looks da Anne Hatheway e dessas atrizes no tapete vermelho. Gosto muito da Adriana Yoshida também. 

Como você lida com amizades virtuais ? Você acha que mesmo de longe podem ser tão verdadeiras quanto as reais ?

Claro que são! Eu tenho muitas amigas que confio muiiiito e que podem ter certeza que sempre sempre sempre podem contar comigo (:

Com quase 500 seguidores o M.A. é um blog bastante conhecido. Como você lida co esse sucesso, e com a possibilidade de um sucesso maior ainda ?

Nossa, eu fico muuuito feliz, o M.A começou como brincadeira, achei que não ia passar das férias e que nunca chegaria a tantos seguidores. Com  um sucesso maior ainda estaria ainda mais realizada (:

Quais os blogs que são mais visitados e indicados por você ?

Gosto muito do Depois dos Quinze, do Dreams, Busy Girls, Mundo da Moda, Tutorizar, Cherry Bomb , Trech Teen e claro o Além de Palavras, sentimentos. 


Pra finalizar, vou te dá algumas palavras, e gostaria que você respondesse com a primeira palavra que te vinhe na cabeça.

Deusvida 
Amor: sentimento
Amizade: porto seguro
Música: criatividade
Blog: M. Antenadas
Meninas Antenadas: tudo

Você: Ana s2 
Paixãoblogar
Felicidade: família
Tristeza: drogas
Escrever: sonho /webs
Moda: consumo KK


Enfim Ana, estamos chegando ao fim, fiquei muito feliz de você ter aceitado participar da Se ligue na blogueira. Foi uma honra saber um pouco mais sobre você.

O espaço é seu. Sinta-se á vontade:


Anny, só tenho a agradecer, por ter chegado até aqui e por mais do que sei que em milhares de blogs com muuito mais seguidores, o M.A é uma grande realização e não poderia ser assim sem vocês (: Só peço para poder crescer mais e realizar meus sonhos. 

E essa foi mais uma entrevista, com uma blogueira super fofa e super recomendada pela tai anny, pra acessar o blog dela clique aqui (:

tiia anny tá meio apressada pois vai a Igreja, e já bem atrasadinha, essa semana eu trago pra vocês a agendinha do blog e mais vou ter tempo de sobra pra ta aqui, respondendo todos os comentários.milbeijinhos da tia anny :* 

9 comentários :

  1. Foi um prazer mega enorme dar essa entrê. Te adooooro muito, conta Semmpre.

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. E eu jurando q essa era a Ana mesmo. Enfim, adorei a entrevistas. Perguntas inteligentes, sem aquele repeteco de sempre e respostas mt boas da parte da Ana. Parabéns, Anny!

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flooorzinha, tem um selo pra você aqui oh: http://algotaodocee.blogspot.com/2011/12/mais-um-selo.html

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu achei seu theme super lindo, quem fez?
    bjos!
    http://www.friends-friendsprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler entrevistas, o blog dela tbm é bem legal!
    gostei dos posts de vcs são bem feitos e muito fofos bjos!
    http://friends-friendsprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Participe do sorteio do meu blog?
    http://samara-gabryella2.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-especial-de-natal.html

    ResponderExcluir
  8. Vc liga se alguém colocar sua foto como fake?

    ResponderExcluir