Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Já fez sua lista para 2012?

Já fez sua lista para 2012?

Tumblr_lrdmhob8re1qc467yo1_500_large
Ooi leitores amados,estão tudo bem? Yasmin aqui! Bom,hoje eu vim dar algumas dicas de
como preparar a sua lista de "Realizações" para 2012.Não dicas de pedidos,
mas sim maneiras de organizar a sua lista.Vamos começar?Clique em continuar e veja!



Primeiro!
Lista para 2012 não são pedidos materiais (acredito eu!) que você deve anotar
e tentar realizar em 2012,mas sim,coisas que você TEM QUE REALIZAR
no próximo ano.Por exemplo: Se fossem pedidos,seriam...
"Este ano Eu quero um novo celular".Se forem coisas que você deve realizar
espiritualmente ou emocionalmente,seriam...
"Este ano perdoarei todos aqueles que me magoaram ano passado."
Que coisa mais linda,não?perdoar uma pessoa,fazer novas amizades,
aprender coisas novas...Isso é o que realmente deveria ter em uma lista
de realizações para o próximo ano.

Segundo!
Organização na listinha é tudo!Uma dica boa é você não anotar em um
papel sulfite ou imprimir do computador aquilo que você escreveu
no Word.Acho que o ideal seria você pegar um velho caderno,
decorá-lo do seu jeito e soltar a imaginação para escrever uma lista
para cada ano.Outra boa dica é você separar o seu "Diário de Pedidos"
(podemos chamar assim,né?) em 3,um para cada ano.Separe
sete folhas para os pedidos(sim,7 folhas.) e outras 5 para fazer
uma descrição de como foi o ano e o que você gostaria de fazer no
próximo ano que não conseguiu realizar neste.Eu já fiz a minha,
só quero ver a sua!

Terceiro!
Escreva somente aquilo que você realmente tem vontade de realizar,
mas não deixe que isto vire uma obsessão.Garotas doentes escreveriam
que querem emagrecer (...ah vamos chutar...) 10 quilos e acabam virando
anoréxicas!De novo eu repito: Escreva somente aquilo que você tem vontade
de realizar,mas não deixe que isto vire uma obsessão.

As minhas realizações!
Fim de ano está chegando,hora deu escrever o que vou realizar ano que vem...
"Em 2012 vou perdoar mais,tentarei não ser tão intolerante.Em 2o12 abrirei vagas
para equipe no meu blog,darei mais atenção aos meus leitores.Em 2012 serei mais
severa com os estudos,vou ler mais e vou fazer novas amizades na escola.Em 2012...
...E então,serei feliz o resto do ano...

Quero ver sua lista! Quais serão os seus pedidos? Gostaram da postagem?
Bom,espero que tenham gostado.Eu já estou indo!Beijinhos,Yasmin.

4 comentários :

  1. Oii! Faz umtempinho q eu fecheio o meu blog
    Agora eu reabri ele, estamos com novo lay, novo url! TUDO!
    Tem selinho p vc q segue já vaz um tempinho!
    Tô te esperando lá!
    http://by-my-self.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii de novo!Esqueci de dizer pra ajeitar o link na parceria!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de fazer uma parceria com o seu blog,já estous eguindo!
    http://juh-barros.blogspot.com
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Ameei o blog e já estou seguindo, sou nova aqui na área..mais se você me seguisse seria bom :D

    bloglacodefita.blogspot.com

    Beeijos

    ResponderExcluir