Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: A única coisa que você precisa + Agendinha

A única coisa que você precisa + Agendinha

No momento tenho me ligado tanto e coisa terrenas e passageiras, que é somente sobre isso que tenho escrito. Mas hoje resolvi deixar tudo isso meio de lado, e trazer um pouquinho de Deus em minhas palavras.
Ultimamente só tenho visto gente se queixando de tudo, se perguntando por que coisas tão ruim tem acontecido, por que Deus deixa que essas coisas aconteçam se Ele é tão bom.
Bem gente, ontem eu escutei uma palavra que realmente e fez ver o por que de tudo isso está acontecendo.
Entendam uma coisa, o diabo quando vem, ele não pedi licença pra entrar na sua vida e fazer dela um caos total não. Exatamente ao contrário, Deus nos deu o livre arbítrio, e Ele é bastante educado, Ele chega na tua vida, e bate na porta do teu coração, se quiseres deixar que Ele entre e abrir a porta Ele entrará na sua vida e você virá templo e morada do Espirito Santo.
Sendo assim, só posso dizer que tanta coisa ruim tem acontecido pelo simples fato de que muita gente não tem escutado o chamado de Deus e não tem aberto as portas de seu coração. Mantendo assim Deus longe de suas vidas e de seu coração.
Então gente, que tal parar de reclamar um pouquinho da vida, parar de dizer que quer morrer, enquanto existem crianças em hospitais clamando a Deus por mais um minuto de vida, que tal deixar Deus entrar na sua vida e fazer a completa mudança nela ? Vocês irão ver como tudo é melhor com Deus. Não prometo que não terão sofrimentos, mas com Deus ao nosso lado, tudo fica mais fácil.
Então o convite está feito, e Deus nesse momento está batendo a porta do seu coração. Vai deixa-lo entrar ?

Clique em Mais Informações e confira a agendinha do blog (:




Minhas vidas, eu finalmente consegui fazer a agenda do blog, mas eu não sei se consigo colocar ela em pratica ainda essa semana, por que são muitas coisas pra organizar.
Antes deixa eu só esclarecer uma coisinha. O blog agora está com 3 postadoras, eu Anny , Kelly Ane, e Mirelli Braga, ou melhor a Mih.
Mas vamos lá.

Segunda: Post da Mih
Terça: Post de Moda com a Kelly Anne
Quarta: Post da Anny
Quinta: Entrevistas com blogueiros/Tag: dos blogs que eu amo
Sexta: Post da Mih
Sabado: Post da Anny
Domingo: Post da Anny

ps. na quinta, vai ser uma semana da tag e uma semana de entrevistas. não sei se consigo trazer ao ar uma das duas ainda essa semana, mas farei o possivel, e se eu conseguir posso até trazer as duas (:
Então é isso amores, essa é a agendinha teemporária do APS, qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo (:

Aquii tem um bando de loucos , loucos por tii CORINTHIANS . pra aqueles que acham que é pouco eu vivo por tii CORINTHIANS, eu canto até ficar rouco , eu canto até empurrar , vamo vamo vamo meu timão vamo meu timão não para de lutar
                            CORINTHIANS

milbeijinhos da CORINTHIANA que mais ama vocês *-* :*

4 comentários :

  1. segue meu blog to seguindo o seu ameiiiiii....s2
    http://fimosnailarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia,parabéns1
    Fiquei muito contento de você estar seguindo meu blog Anny,estou seguindo você no seu blog World Of Texts e achei textos lindos mas pude comentar acho que houve algum problema com o o postar comentário!
    Na escrivaninha já coloquei o conto "A Menina e o Fantasma" e um convite para uma peça de teatro que eu vou fazer mas sei que não vai pois mora muito longe né! shaushaus.Também começei a escrever uma série de histórias sobre um grupo de amigos.Você e os seus seguidores estão convidados para dar uma olhadano meu blog! :D Beijos!

    naescrivaninhadetiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Desculpe a intromissão, mas venho hoje divulgar meu projeto paralelo de resenhas literárias, sob o título de O Leitor.
    Se puder participar, agradecemos desde já.
    Obrigada pela atenção.
    Pamela

    ResponderExcluir
  4. gostei do post!

    http://vidartebiju.blogspot.com

    ResponderExcluir