Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Afinal o que eu to sentindo ?

Afinal o que eu to sentindo ?

 foto do Canadá, meus queridinhos estão todos agasalhados pra não morrerem congelados (:

Meus algodões doces coloridos, a tiia anny continua bem feliz sabe !? e hoje o motivo dessa felicidade nada mais é que Robson Dellarck sim o psicologo que tá no Canadá :D deixa eu explicar antes que pensem besteira eu sei que já pensaram mas enfim, ele me trouxe uma felicidade enooooorme, dizendo que ta lendo minhas postagens direto do Canadá e que mostrou pra alguns amigos de lá o APS e eles simplesmente amaaaram *-* e tão loucos pra ver o próximo texto. E a postagem de hoje eu dedico a ninguém menos que os queridinhos que estão no Canadá: Robson Dellarck,  Maria Clara Ludner, Natalia Mendes, Mayara Otto, Carlos Magno, David Santos & todos os queridinhos que estão lendo direto do Canadá (: sim eu também amo quem tá no Brasil. Mas vamos ao texto que estão todos esperando a criatividade e inspiraçãao não estavam muito fortes hoje, mas clique em continuar lendo e veja o que saiu (:

Afinal o que eu to sentindo ?

E quando agente não sabe sobre o que falar ? Quando agente queria ter uma certa pessoa ao nosso lado pra nos fazer sorrir e nos dá motivo pra escrever ? É exatamente quando você não pode te-la que você mais precisa dela. Ela vai embora e leva toda sua inspiração com ela. E sobre o que falar ? Sobre uma saudade que só faz aumentar ? Então vamos lá, eu vou tentar.

Alguns dias atrás eu diria pra vocês que tinha saudades de meses atrás, porém eu não tenho mais. A saudade que me invade é de dias atrás.
Vivi algumas horas de felicidade, quando pra mim a felicidade não mais existia, quando a felicidade á muito tempo eu já não via.

Nostalgia, talvez seja o sentimento certo. Pois tem certos momentos, que mesmo que voltassem não seriam iguais. E o momento é tão perfeito que não se altera nenhuma palavra do que foi dita, nem um passo que foi dado, nenhum sorriso, por que nada foi desperdiçado.

Eu inventei um sentimento que ainda não sei explicar. Saudade, Nostalgia, Felicidade e Confusão, tudo junto no mesmo coração.


A única coisa que posso afirmar é onde eu gostaria de estar;
Só queria está presenciando o brilho do luar, envolvida naquele abraço que iria me proteger de tudo que temia. Naquele lugar distante que nada me importaria, que nada eu faria, a não ser observar o luar, no teu ombro minha cabeça recostar, e rezar pra quele momento nunca terminar.
Leideanne Diniz
tenho andado meio sem tempo de responder os coments, mas não esqueci de ninguém, assim que dê respondo e posto todos *-* tia anny ama vocês  s2' ;*

11 comentários :

  1. Então.
    A saudade é, algo que por mais que a gente tente descrever.
    Falta palavras, saudades,felicidade, nastologia.
    Tudo isto, sim.
    mas são bons argumentos, para escrevermos nesta madrugada;
    da sua amiguinha Ana, que acompanhou está acompanhando toda a historia.

    ResponderExcluir
  2. Também estou sentindo saudades de uma pessoa, e essa saudade insisti em incomodar, mas estou tentando esquecê-lo.

    ResponderExcluir
  3. É relevante suas palavras Anny nem sei o que dizer...

    ResponderExcluir
  4. Flor amei o textinho, seu blog é mt fofo mesmo! obg por passar lá no meu e seguir, estou retribuindo aqui ah volte sempre vio? bjs
    ]

    Rawar-->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei amiga♥
    Já entendi tudo, nem precisa explicar, hahahah, mas então, eu já senti exatamente o que vc está dizendo, não sabemos se é saudade, nostalgia, felicidade ou confusão, mas é muito bom, hahah. Obrigada pelo seu comentário, sua opinião por lá é sempre bem vinda, volte sempre ^^

    Blog Mundo da Moda

    kisses♥

    ResponderExcluir
  6. Não se preocupa, es se mix de sentimentos que você está sentindo é bem comum, Eu mesma estou sentindo algo parecida, mas é pior: a pessoa por quem estou sofrendo assim, nem se lembra de mim! Mas meu coraçãozinho é forte, a gente supera junto!
    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  7. Oi Anny esse seu blog também é uma gracinha ;)
    obrigada pela visita, estou retribuindo aki ;)
    vvc é muito bem vindo no meu blog, qualquer duvida qualquer ideia para look me avise
    beijos

    as to seguindo aqui tb viu ;)

    ResponderExcluir
  8. Só quem nao ta feliz é a Luiza que ja voltou do Canada.Brincadeirinha..eu sei q foi sem graça!hahah..sim pois é,eu fui eleita a segunda mais feia sim...mas é passado,hoje em dia eles estao todos embarangados...e eu continuo a mesma!rsrs...ahh aquele negocio de ligth,era brincando..ironizando sabe.Tenho essa mania,rsrsrs Vou falar de algum q eh chata ai digo..pense como ela é legal!!!ela eh otima!kkkk falo ao contrario heheh

    bjss

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. São tantas coisas juntas que parece que não cabe. É tudo tão misturado que não dá pra entender...


    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bom? Adorei seu blog muito fofinho e lindo. Ficaria muito feliz se retribuisse beijos fofa'
    http://peerfect-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. "Eu inventei um sentimento que ainda não sei explicar. Saudade, Nostalgia, Felicidade e Confusão, tudo junto no mesmo coração." Esse texto descreve bem o que eu sinto, tipo uma confusão de todos os sentimentos que as vezes eu nem sei o que sinto. Beijos da Julieta Sem Romeu http://umajulietasemromeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir