Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Her name is... Julia Curi

Her name is... Julia Curi

Oie Povo! Como estão?
Vocês já devem estar cansados de me ver por aqui, mas eu vim com mais uma novidade! \o/
Uma entrevista recém saída do forno! HÁ!
Sei que vocês devem estar se perguntando "Mas não é a Anny que faz as entrevistas?", e eu venho com a resposta: Eu sou a novidade do momento \o/
Como já sabem, estou ajudando ela a cuidar do blog neste mês, e como prometido eu vim trazendo uma entrevista com uma blogueira especial que muitos de vocês devem conhecer. Precisamos variar um pouco né? Chega de monotonia!
Esta é a primeira vez que vou entrevistar alguém, então se ficar ruim, me perdoem. E lembrando que eu não sou do tipo que repete perguntas, por isso, tentei ser o mais original possível para que a minha entrevista esteja diferente das entrevistas feitas pela patroa, ok?
Espero que curtam a novidade e visitem muito o blog da entrevistada, porque eu indico!


Julia Curi
É dona do blog Exclusivo Para Garotas, criado em 4 de setembro de 2009. O blog está para completar dois anos de vida, onde no começo, falava muito sobre os pensamentos da autora, imagens e gifs de sites.
Julia tem um carinho especial pelo blog e espera ansiosamente para o dia em que consiga 1000 seguidores!
Hoje o blog fala sobre tudo que se pode imaginar no universo feminino, desde dicas, até textos maravilhosos.




A Entrevista

1. O Blog Exclusivo para Garotas tem uma grande variedade de assuntos, mas seu público-alvo é o público feminino. Da onde surgiu a ideia de fazer um blog voltado para meninas?
Eu sempre fui super feminina, adoro moda e beleza desde pequena. Mas além de uma garota apaixonada por esse lado "fashion", também sou uma garota com um espírito crítico imenso, leitora assídua, inteligente (modéstia à parte) e super comunicativa. Foi esse meu lado "expressivo" e minhas paixões que me fizeram criar um blog destinado às moças, mas que engloba vários assuntos!

2. Dentre os diversos assuntos, qual você domina mais?
Coluna Crítica. Isso se justifica pelo fato de eu ter uma persoalidade muito forte e não me conter em guardar minha opinião só para mim. Eu tenho muita coisa para dizer, para opinar, criticar (com educação, lógico) e fazer a diferença! Acredito que seja a tag mais famosa, também, as leitoras curtem bastante (:

3. Já foi plagiada alguma vez?
Muitas vezes. Infinitas vezes, mesmo! Desde inspirações descaradas até mesmo uma réplica do meu blog! Mas eu sempre supero com educação e muito glamour! (risos)

4. Como é a sua relação com seus leitores? Você costuma reservar um tempo para ler e responder os comentários?
Tenho uma ótima relação com leitores. Alguns são, realmente, meus amigos! Claro que é impossível agradar gregos e troianos, mas a grande maioria é super carinhosa e eu retribuo com muito amor! Sempre retribuo os comentários antes mesmo de publicá-los.
5. O que te levou a criar o blog?
Eu li um livro que era um blog, entende? Entrei no blog da personagem da Camila Justino e me encantei por esse universo de liberdade de expressão! Criei o blog e nunca mais abandonei. Até hoje mantenho contato com essa escritora maravilhosa (que me fez conhecer esse lado da web até então desconhecido), já até fui mencionada em um dos seus livros como uma amiga da personagem *0*

6. Como se sente ao entrar em seu blog e ver seus 750 seguidores e muitos comentários nas postagens?
Realizada, orgulhosa e feliz! É uma sensação maravilhosa ver que nosso trabalho traz resultados tão maravilhosos!

7. O que te inspira a escrever posts tão variados?
Meus pensamentos e meus gostos: variados, e sempre em muita quantidade! Não consigo ficar sem fazer nada ou ficar ligada só um uma coisa, tenho uma essência bem eclética! E como não consigo deixar tudo guardadinho aqui dentro de mim...Escrevo!

8. Que prêmio, acontecimento, fato, entre outros, marcou a vida do seu blog?
Me tornei amiga de uma escritora, como já disse e, tive um texto meu publicado na Revista Atrevida! Fui destaque e indicada em muitos blogs. Mas o prêmio mais gratificante é ver o retorno das leitoras carinhosas!

9. Você tem algum tipo de Blogueiro Ídolo?
Eu não diria ídolo, mas não poupo em admiração. Candy Reis, Bruna Vieira e sua equipe e inúmeras blogueiras maravilhosas são uma grande fonte de inspiração. Não só para o blog, mas para a vida, também!

10. O que você pensa sobre as amizades virtuais? O Exclusivo Para Garotas te ajudou a conseguir novas amizades?
Amizade virtual, para mim, é um sentimento de carinho e cooperação onde não é preciso saber como a pessoa é (fisicamente) e como é sua vida! Eu confio muito em minhas amigas virtuais, mas certas coisas a gente não conta, né? O importante é curtir as amigas com cuidado. O EPG me proporcionou amizades lindas, sim!
Agora, vou dizer algumas palavras, como de costume, e você me dirá a primeira coisa que vier em sua cabeça, pode soltar a imaginação!

Deus: melhor amigo
Amor: confiança
Uma Cor: verde
Um Animal: urso panda
Amizade: carinho
Um Blog: Exclusivo Para Garotas
Fofoca: deslealdade
Uma música: muitas músicas
Exclusivo para Garotas: esforço
Um vicio: internet
Escrever: sentir
Vida: aprendizado
Um Sonho: felicidade
Natureza: pureza
Um Hobby: ler e blogar


E para finalizar... Um espaço para você deixar o seu recadinho à todos os leitores do blog!

Oi leitoras do APS, foi um prazer enorme ser entrevistada pela Mih! Espero que tenham gostado do nosso bate papo e saibam que serão sempre bem-vindas em meu blog e fiquem à vontade para deixar seu comentpario e seu link. Não se esqueçam de continuar sorrindo aconteça o que acontecer e contando com Deus para tudo! Realizem os seus sonhos, amem e sejam muito felizes!
Um beijo no coração de vocês =*


Então pessoal, é isso! Espero que tenham gostado da entrevista. Não se esqueça de que a entrevista é só uma base para que conheçam melhor a Julia, mas o melhor jeito de conhecê-la é visitando o blog dela!
Para conhecer o blog, clique na imagem acima. Eu recomendo!

7 comentários :

  1. Oieee vim te pedir um favorzinhoo... estou participando de um concurso no blog Cute World, e peço que vc vote no Blog da Mila> http://bnascimentooo.net.tc/
    Conto com vc! Obrigada pela atenção!
    Bjsss Mila

    ResponderExcluir
  2. adoreei o blog muito nindooo !

    ja to seguindo !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo aqui Anny *-*
    Adorei a entrevista viu ? ;)
    bjs

    happymomentts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela entrevista, ficou ótima!

    Hey, vota em mim aqui: girlsrepublic-s2.blogspot.com por favor? A enquete tá na barra lateral. Vote em "Sugar Dance".

    TEM POST NOVO NO MEU BLOG! Corre lá!

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  5. A entrevista foi mto legal!
    Vou lá conferir o espaço dela.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista, realmente não foram as mesmas perguntas que a gente vê por aí. E a juh é bem critica mesmo.

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir