Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Como lidar com uma grande perda? pt. |

Como lidar com uma grande perda? pt. |

358f443a001f063a4f464439_large
Oii amores,quanto tempo heim?(uma semana,mais ou menos...)Como passaram o Carnaval?
Muitas festas?Então,nesse clima de carnaval ainda,você vai ler como amenizar um pouco aquela perda que você sofreu.Ainda não entendeu porque resolvi postar sobre Carnaval + Tragédias,acidentes?Então deixa eu explicar! Carnaval,bebedeira,volante,direção,
acidentes,MORTES! Entendeu? Então,se você perdeu um ente querido por conta da combinação perigosa acima,ou por qualquer outro motivo,continue lendo! GOGO>>

Pois é,eu sei,perder alguém que amamos é realmente uma tristeza,mas fazer o que,não é mesmo?Graças a Deus,ainda não perdi nenhum ente querido mesmo,mas fica sempre a dica!
Não sei o que é perder um ente querido pelo falecimento,mas quando um amigo(a) meu perde um ente querido dele,eu posso imaginar a dor dele(a)!Eu até contaria um fato que houve com uma amiga minha,mas deixa pra parte || deste post.Ficamos inconsoláveis,tristes,etc.È por isso que eu trouxe algumas dicas para poder AMENIZAR ou lhe alegrar,para você sair da 'ressaca da grande perda'.Vamos lá?

~ ~  ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~  A perda foi grande,você está inconsolável?  ~ ~  ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Poxa,estar inconsolável,de luto não é nada legal para você e para o seu coração.Pode acreditar,um dia Deus vai levar cada um de nós.Eu,você,ele,ela,etc.Está inconsolável? Pelo menos tente entender a situação.Se a pessoa estava doente,foi melhor pra ela e pra todos,pois o sofrimento da dor já acabara.Se a pessoa faleceu naturalmente pela idade,impossível tentar a justificativa do cara de lá de cima (meu Deus,nosso Senhor),pois a hora dele(a) ia chegar á qualquer hora.Se a pessoa morreu em um acidente,pelo motorista estar sem condições de dirigir,aí é só um aviso,um lembrete,um exemplo para todos:
Bebida + Direção = (...)

~ ~  ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ Como posso me recuperar? Era meu melhor amigo! ~ ~  ~ ~ ~ ~ ~ ~
 é o tempo que ter de fazer cicatrizar tua ferida.Nossos amigos são os companheiros,os nossos ouvintes e  se eles se foram,impossível traze-los de volta.As lembranças vão ficar? Claro que vão.Isso é fato! Aquela música que ele(a) adorava,aquela pessoa que ele(a) gostava,aquela roupa que ele(a) adorava usar...Vai ser sem aquela pessoa que você vai entender que não é fácil viver se ela.Seu coração vai dizer que não,mas você não consegue viver sem aquela pessoa! Se recuperar? Tente.Não posso garantir se vai ou não dar certo.

Gente,a parte || será um pouco mais comprida,estou rabiscando umas coisinhas aqui.
Vejo vocês na semana que vem.Adolu voxeiis! Beijinhos,Yasmin.

o.o Esse meu cão seduuz ~~

7 comentários :

  1. Oi. Nossa, esses seus pesames vai ajudar muito as pessoas que nesse momento estão precisando. Ainda bem que não aconteceu nada com ninguém da minha familia, estão todos bem.Graças a Deus. Nosso, carnaval foi ótimo com muita paz.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O post está lindo. Para alguém que esteja precisando, é um ótimo post. Para pensar e tals !


    Estou lhe seguindo aqui , segue de vlta ? :33

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você já pensou em ser divulgada por ajudar alguém? Então, me ajude que eu te divulgo! Saiba mais aqui: http://pinkpimenta.blogspot.com/2012/02/vota-em-mim.html

    Por favorsinho, preciso muito do seu voto! :D

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga seu blog,
    tudo bem fofa, em breve tera outro concurso.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. perda é uma coisa que o ser humano não se acostumou. e não tem como se habituar. dói bastante. eu,sinceramente, não sei como as pessoas que não acreditam em Deus fazem,mas,eu prefiro pensar que um dia irei rever a pessoa que perdi.

    ResponderExcluir
  6. É um post muito interessante e que ajuda muito, afinal, nunca estamos acostumados para uma perda!

    O Sugar Dance tá de volta! Tem post novo no blog, confere lá? *-*

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir