Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Contos Apaixonados #2

Contos Apaixonados #2



 Tumblr_lyvwsxkyt91qa578so1_500_large
Criaturinhas queridas! Quanto tempo! Sentiram minha falta? *TodosFogem*
Não pude aparecer semana passada porque estava passando um tempo com meu namoradinho, mas agora vim incomodá-los \o/ Mwahahaha
Então, aqui estou eu com outro conto apaixonado, dessa vez resolvi deixá-lo do jeitinho que foi criado, para que você se sintam na pele da personagem =D
Espero que gostem.

405525_311984225516669_109008735814220_806845_1231799347_n_large
Contos Apaixonados #2
 Olhei bem nos olhos dele... Aquele olhar mexe comigo, faz meu coração bater mais forte e acelerado.
  Estávamos sozinhos, mas eu estava nervosa como se estivesse num palco com a platéia lotada.
  Eu precisava abrir a boca. A coragem não vinha e o medo tomava conta. Foi nessa hora que tive ideia do quanto era timida e louca por ele... Louca o suficiente para querer me declarar.
  De repente meu corpo pareceu não responder às minhas ordens, quero fugir, quero falar, quero gritar, nada funciona.
  O que estou fazendo aqui? Ainda dá tempo de desistir? Não....
  Eu vi que já havia passado da hora de dizer algo, porque faziam minutos que estavamos frente a frente apenas nos olhando sem nada dizer e dava para ver como ele estava impaciente. Ainda pensei se existe alguma chance de eu fingir ter um infarto e cair desacordada no chão, com a esperança de que assim a preocupação dele faça surgir alguma especie de amor nele.
  Quem sabe se eu mudar de assunto, deixar isso tudo de lado. Faz de conta que é uma conversa sobre... Animais em extinção!
  A quem estou querendo enganar?! O problema é o medo. Estou com medo de não ser correspondida, estou com medo de isso tudo ser burrice aos olhos dele. E se ele gostar de outro alguém?
  Talvez eu esteja sendo brega demais, ou contra a moda de esperar que o homem se declare, mas eu não consigo mais esperar. Consigo sentir o amor por ele transbordando em meu peito, a cada batida do meu coração é como se fosse este amor todo tentando arrombar a porta do meu peito querendo sair, explodir e espalhar-se pelo mundo.
  Só existe uma unica escolha, e isto é tudo que devo fazer.
  Respirei fundo, fechei os olhos:
  - Eu te amo.

3 comentários :

  1. Obrigada pela visita.
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Nhá... eu sou da opinião de que a gente só deve se declarar quando tiver certeza dos sentimentos do outro....
    P.S.: Você poderia tirar as letras de confirmação? Facilita pra quem quer comentar no seu blog (e quase sempre,a gente acaba errando as letras). Eu agradeço,se fizer isso ;)

    ResponderExcluir
  3. Mih minha flor, eu supeeer me identifiquei com o texto :/ mas infelizmente nem oportunidade eu tenho pra isso quem dirá coragem :'(
    contos perfeitos sempre *-*

    ResponderExcluir