Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Aviãozinho do Amor

Aviãozinho do Amor


407996_10151253761665627_770295626_22880132_559183862_n_large
Olá Pessoal! Quanto tempo né?
Vocês já devem estar revoltados que sempre que eu falo que voltei, eu acabo sumindo de novo! Pois é, dessa vez a culpa foi do meu maravilhoso computador, claro! Segunda-feira ele resolveu pirar de uma hora pra outra. Acredito que ele estava com preguiça e tentou faltar serviço, sabe?
Só consegui fazer ele reviver mais tarde, acabou me atrasando tudo e não deu muito certo x.x
Enfim... Vamos ao que interessa!
Este texto é mais recente e fiz ele inspirado naquela musica da Taylor Swift - You Belong With Me. Sou fã dela, admito, mas sou pirada por aquela música! Sei de cor e salteado, de trás pra frente e de cabeça pra baixo! (Não exagera M!h)
Quem conhece a música vai entender toda a história. Quem não conhece... Ah, click aqui então e só depois pense em ler o texto! ò.ó

Tumblr_m0las0zgtq1qctsfko1_500_large
Aviãozinho do Amor
   Do outro lado da minha janela, eu pudia vê-lo na janela da casa ao lado.
   Todos os dias nós nos encontrávamos alí... Na janela... Frente a frente, separados por vidros e o espaço entre as duas casas.
   Começou com uma brincadeira: Papeis rabiscados com poucas palavras eram mostradas de uma janela à outra. Mensagens por celular ou ligações eram usados quando tínhamos muito o que falar.
   Foi assim por muito tempo. Nós nos apaixonamos através de papeis e janelas.
   E eu adorava aqueles poucos minutos silenciosos de muita conversa.
   Uma vez eu o vi montando um avião de papel. Mostrei a ele uma folha perguntando o que ele estava fazendo. Ele me respondeu que era surpresa.
   Aguardei ansiosa para descobrir, mas nada da tal surpresa.
   Dormi e acordei durante dias pensando nisso, curiosa.
   Quando já estava desistindo, ele me ligou e pediu para q eu eu abrisse a minha janela.
   Larguei tudo o que eu estava fazendo e fui até lá para abrí-la. Foi quando eu notei aquele avião enorme pronto e apontado na minha direção.
   Ele se arrumou e o lançou. Foi incrível, ele voou exatamente para a minha janela, entrando no meu quarto e aterrissando em cima da minha cama.
   Seu tamanho era de quase um metro e em uma das asas estava escrito "abra-o".
   Resolvi desdobrá-lo com cuidado, não queria estragar nada. Quando ele tomou a forma do retângulo gigante, que o originou, eu pude ler aquela frase.
   Nele estava escrito "Quer namorar comigo?"

Um comentário :