Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: A Joia Rara do Nosso Tesouro

A Joia Rara do Nosso Tesouro

Miinhas vidas, eu sei que faz muito tempo que não apareço por aqui, que não respondo comentários, ou mesmo que não passo no blog de ninguém.. eu queria que soubessem que eu não to gostando disso, pelo contrário sinto falta dos maravilhosos blog e posts que costumava ler :/ porém tudo tem explicação ! eu ando bem aterefada como todos aqui estão cansados de saber, é escola integral, curso de adm, curso de inglês, trabalho.. uma infinidade de coisas. dai num dá pra eu tá passando no APS, pra terem noção eu só to atualizando minhas outra redes sociais, ou direto da escola, ou quando to fazendo algum trabalho pra escola :s
e hoje, eu vim aqui correndo parabenizar uma pessoa mais que especial pra mim, o post de homenagem deveria ter saido sábado, mas como não deu, veio meio atrasadinho.. mas o que vale é a intenção.. (:
como diz o Jean, clica no linquezinho e conferi (:

 A Joia Rara do Nosso Tesouro

Em primeiro lugar eu quero que você saiba Gih que agente fez com todo carinho do mundo, sabemos que são só palavras, mas como os delirantes não podem está do teu lado pra fazer a festa, essa foi a forma que encontramos de demonstrar nosso carinho, e agradecer por sua presença em nossas vidas.. então vamos á pequena homenagem que cada uma fez..




                                                               -------------------------------------

Anny Diniz: Sabe, tem certas horas que você para pra pensar como o agir de Deus é lindo.. como Ele coloca pessoas maravilhosas em sua vida.. ás vezes, põe uma distância enorme entre vocês que é pra provar que a amizade, o carinho, o amor, supera tudo, inclusive alguns milhares de quilômetros..
e numa dessas, Deus colocou em minha vida uma pessoa especial por demais, que só tem me feito muito bem, que eu confio extremamente, e que apesar de toda a distância que nos separa, tem todo meu carinho e minha amizade.. sim, eu to falando da Gislaine Alves *-*
minha companheira, minha conselheira, minha secretária, minha confidente, minha palhaça, minha companheira de dieta, simplesmente minha AMIGA !
tudo que eu desejo pra você não nesse dia, por que você é especial demais pra ter só um dia, mas nessa semana, nesse mês e ao longo de todos os anos de tua vida, é felicidade, paz, amor, carinho, amizade, alegria, e tudo, tudo de bom que Deus possa te dá.. que Ele realize todos teus sonhos, e que você continue sendo esse amor de pessoa, esbanjando simpatia, e cativando todo mundo sempre.. resumindo, que você seja sempre essa pessoa maravilhosa.. sempre conte comigo pra tudo, pois mesmo de longe, sua amizade é mais que real pra mim.. eu te amo Gislaine Alves, minha joia rara s2'


                                                            -----------------------------------


Sah Machado: Bom, vamos lá, né? O que falar da Gih? acho que desde o começo (no chat mundo da moda) eu me identifiquei bastante com o jeito de pensar dela em algumas coisas. Não sei se pelo fato de morar quase pertinho de mim, mas desde o princípio sempre achei ela uma guria extremamente simpática, sincera, legal, carismática e companheira tanto nas horas boas quanto nas ruins (o único defeito dela é ser colorada, mas agente supera shushus). Talvez por falta de tempo não tenha dado para nos conhecermos e nos falarmos tanto quanto ela fala com a Ana, anny, Jean e Anne, talvez por eu realmente ser a mais afastadinha das DL's, mas posso dizer que o tempo que conversei e convivi com ela, foi ótimo. Admiro DEMAIS ela pelo blog que tem, e acompanho desde o backstage, acho liiiiindo o amor dela pela Ivete <3 e sei lá, acho que ela não tá cumprindo a dieta direitiinho shushushus vou parar por aíi, mas enfim, só tenho coisas boas a falar da Gih, e que esse seja um dos muitos e muitos anos de vida que ela tem por vir <3


                                                               --------------------------------

   Ana Lima: Gii, como é teu apelido, uma menina carismática, legal, parceria de msn, twitter, facebokeiras, altas horas de conversas.
  Nós conhecemos através do chat mundo da moda, que ser o delirantes de todas nós. Anny, Anne, Saah, Nathy,Jean. Mesmo que virtualmente nós consideramos amigos de verdade e não sabemos mais viver sem se falar. Uma parte do grupo é, algo em falta.
Quero te desejar parabéns, tudo de bom que tu realize todos os teus sonhos, que tu curta bastante cada etapa, novas amigas, festas, passa muito rápido. Só tenho a te desejar tudo de melhor. Que somos uma super equipe. DL. a minha parte pra vcs ;p

             

                                                               ---------------------------------
                                             

Nathy:Giih, minha psicologa, minha amiguinha, mesmo não ti conheçendo ti considero uma das minhas melhores. Parabéns, 
 tudo de bom e de melhor.









                                                        -------------------------------------- 

 Jean: Gislaine, minha amiga e parceira de devaneios, ideias e 
 papos furados, obrigado por compartilhar comigo da sua amizade, da sua companhia, do seu talento, do seu jeito doido de ser. Eh muito bom ser seu amigo, eh trilegal, eu diria !
Amo você, guria






 
-------------------------------------

Anne Gatinni: Nesse tão grande futuro,
Vou falar que conheci,
A escritora tão famosa,
Uma flor no meu jardim.
Nunca vi, nessa vida

Amor tão que sincero
Do que dessa guria
Pela arretada da Ivete

Nessa data tão linda,
Não podia deixar,
De dar um beijo em cordel,
Pra uma amiga tão especial.

                                            -------------------------------------------------------
 
Essa foi a forma que encontramos de te homenagear.. já que não podemos está do teu lado, tentamos mostrar uma parcela do carinho que sentimos por você da maneira com a qual nos conhecemos, através das palavras.. e o que importa é o que agente sente,  o carinho que agente tem uma pela outra, a amizade que vence qualquer distância, e isso todas nós entendemos muito bem *-* obrigada por existir em nossas vidas, e por ser essa pessoa maravilhosa sempre, nós Delirantes te amamos Gislaine Alves s2'

2 comentários :

  1. awwwwwwwwwwn certo que nossa homenagem fico linda né, seus delirantes s2

    ResponderExcluir
  2. Oq eu vou falar minha maluquinha? Viu, me fez chorar de novo... Não sei mais oq dizer, as palavras ficam aí se fazendo de bobas e não aparecem, só aquele obrigado simplinho, sabe?
    Quero mais e mais aniversários perto de vocês, páscoas, natais... Todas as datas que a gente possa curtir juntos e ter sempre na lembrança. Sempre vou ser a tua secretária, psicologa da nathy, amiga das Anas, colega de trabalho do Jean, irritante da sah... a maluca do grupo. E sempre vou lembrar de cada minima conversa, cada minimo detalhe, essa declaração de amor que eu nunca pude imaginar. Obrigado mesmo, não sei o que eu seria sem vocês

    Obrigado, obrigado, obrigado... Amo vcs muitão demais!

    Gih

    ResponderExcluir