Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Desejos, anseios e sonhos = você

Desejos, anseios e sonhos = você

muiito fofo *-*

Meus cupcakes lindos de maça verde, vou passando rapidinho, por que vou indo trabalhar, mas eu não ia deixar vocês sem o post de hoje (: então, na verdade esse texto num tem um estilo definido, foi mais um desabafo, ficou grande eu sei, mas esperto que vocês gostem (: to até agora com a frase que Gislaine Alves me disse; você ainda vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte. *-*
sobre os comentários pendentes, vou tentar retribuir todos amanhã (:
beijinhos meus amores :*

Desejos, anseios e sonhos = você

Sabe, eu paro pra pensar em você, quero dizer na gente, pois em você eu não preciso parar, pois penso sempre. Mas enfim, eu paro pra pensar na gente, e descubro que não tenho tanto pra pensar. Não tenho não por não querer. Não tenho por ainda não ter tido oportunidade de viver contigo tudo que eu queria viver. Por não poder tá do teu lado nesse momento, por não poder te abraçar agora, sentir teu cheiro, mergulhar no teu olhar.
Eu queria poder dizer que mesmo que demore eu sei que tudo vai da certo, que eu tenho certeza que vai dá certo, mas eu não tenho. E você pode até não saber mas, é tão ruim ter que esperar por algo que você não tem certeza se vai realmente acontecer.*
Essas dúvidas rodeiam minha cabeça, me fazendo pensar se vale a pena lutar. Se vale a pena me esforçar pra te ter aqui. Pois por mais que você diga que sente minha falta, você não faz nada pra me mostrar isso, e eu não posso viver de palavras, eu preciso de atitudes.
Sabe, eu já quebrei muito a cara, e por isso eu tinha medo de me apegar, de me deixar gostar de alguém novamente. Mas você me fez ver que eu precisava superar isso, que eu deveria superar isso. Mas agora me responde, pra que superar isso, se não é pra te ter aqui do meu lado ?
Eu não consigo compreender isso, eu não consigo compreender o por que de isso ta acontecendo comigo.
Todas as noite eu tenho abraçado o travesseiro como se ele pudesse diminuir a dor de não ter você.* Como se ele fosse você. Mas eu sei que não é.
Você se encontra em todos os meus pensamentos, você se encontra em todos os meus anseios e desejos, você se encontra em todos os meus sonhos. Nos sonhos que quero que vire realidade. Mas ao acordar, só sinto vontade de chorar por que percebo que mais uma vez não é real.
Eu tento justificar nossos desencontros, mas hoje eu vi uma imagem com um texto que derrubaram todas as minhas justificativas: 

Eu não posso mas me iludir, eu não posso achar que agente vai tentar dá certo, com essa dúvida, eu não aguento sem você pra me dizer o que devo fazer.
Por favor, eu quero seguir ao teu lado, mas se isso não for acontecer, me diz que devo te esquecer.
Autora: Leideanne Diniz
 * frases de autores desconhecidos.


4 comentários :

  1. o tempo ta cadsa vez mais curto não é mesmo kk' mas mudando de assunto o texto foi liindo parabens
    http://pdisturbia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aw, o texto ficou ótimo e a imagem é bem verdadeira!

    Tem post novo no meu blog, confere lá *-*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  3. Ooonw quase choreei *-* kkkk q lindooo
    Bjs,
    camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E sim, vale a pena lutar!

    Tem post novo no meu blog! Confere lá *-*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir