Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Se ligue na.. Pâmella Ferrancini

Se ligue na.. Pâmella Ferrancini

Pâmella Ferracini, uma Paulistana de nascença e Rondoniense de coração, a e claro uma Corinthiana linda.Dona do blog Love In Red, tem um talento incrível o qual usa pra escrever seus lindos textos.Tem como uma de suas paixões, além da escrita, ler. Segundo ela, um livro nos remete a uma segunda ou até terceira vida. Eu sou um pouco suspeita pra falar, pois de cara sempre a achei uma fofa. E pra comprovar minha teoria venho a conhecendo cada dia mais e vendo o doce de menina que é. Simpática, amiga, companheira e uma ótima conselheira. Ama tanto as letras que pretende seguir uma carreira que envolva isso, e escolheu jornalismo pra sua vida. Apesar de já ter passado por muita coisa, diz não perder a fé em dias melhores. E vamos lá conhecer mais um pouquinho dessa blogueira maravilhosa (:

Oi Pâmella. Tudo bem ? Em primeiro lugar quero te agradecer por ter aceitado participar dessa pequena entrevista, é uma prazer, na verdade uma honra pro APS poder te entrevistar. Podemos começar ?
- Oi Anny, bem graças a Deus. Eu que agradeço, feliz em estar aqui, sim claro, podemos (:
O Love in Red é um blog super lindo, cheio de textos maravilhosos. Mas algum dia você já sofreu algum tipo de preconceito ou coisa do tipo por ter um blog só de textos ?


- Olha, graças a Deus não sofri preconceito, até porque nos dias de hoje o número de blog’s voltados a textos, poemas... está grande. Mesmo que ainda seja um número bem considerado de blog’s de make,
resenhas de livros e moda. Fico feliz porque nunca tive problema nesse sentido, é uma pena que alguém sofra com isso.
Você já foi plagiada ? Como se sente em relação à isso ? Ou melhor o que acha do plágio ?
- Não que eu saiba, até hoje sempre vi bem nítido meu nome ao fim de algum texto que alguém tenha citado.Plágio nada mais é que falta de criatividade, pois quem tem a capacidade de plagia deixa bem claro sua falta de cria.
Você escreve textos maravilhosos. Conte-nos como rola o processo de criação ?
- Tudo que escrevo está ligado 50% a mim, e 25% retiro do vejo em histórias de amigas, e amigos, e 25% da minha imaginação, que é muito, repito muito interessante.

Você gosta de retribuir os comentários, os seguidores e visitas do blog ? Qual sua relação com os seus leitores ?
- Sim claro, essa troca de carinho, principalmente os comentários, é que fazem com que voce atinja um número de seguidores. Na verdade, nunca me importei com quantidade de comentários, muito menos números de seguidores, o que me interessa são as opniões. Mas, ressalto, o que me interessa é passar a alguém o que sinto, e esse alguém receba as minhas palavras, não em números e sim qualidade.Se eu tocar 3 pessoas só, e essas 3 pessoas virem a mim com palavras das quais quis atingir, já estarei feliz, mas, se atingir 6 ou mais, e essas pessoas virem com bons comentários é claro que é bem melhor. Pois um bom comentário me ganha, ou me perde na hora.
Na hora de escrever em que você se inspira ? Gosta de escutar músicas enquanto escreve ?


- Vai muito de como estou no dia, não é algo que eu venha a escrever a qualquer momento.
Preciso estar bem comigo, ou, pelo menos calma. Como disse a cima, 50% das palavras que uso é diretamente a mim, ta aí o jeito fácil de me conhecer. Mas, tudo que envolve “sentimentos” e “vida em gera das pessoas” sempre me tocam. E música? Bem, nunca escrevi nada até hoje que não fosse embalada por uma linda, tocante e romântica música. Principalmente músicas que falem de amor.
O mundo blogueiro tem crescido cada vez mais todos os dias. Há um tempo vi um blog que uma das donas tinha 8 anos de idade, o que você acha desse crescimento ? E desses blogueiros precoces ?
- Isso é algo que sempre me questiono, confesso ficar feliz, até hoje a mais nova blogueira que vi tinha 12 anos, e pensei: - Nossa, eu com 12 anos, nem sabia que existi esse “mundo” o dos blog’s, com 12 anos eu só queria saber de brincar e ver Os Cavaleiros Do Zodíaco etc.. Fico feliz, mas, como tudo na vida, devemos saber o tempo certo que ocupamos nossas vidas em determinadas ações. Blogar é uma maravilha, criamos nosso espaço, entra quem quiser, mas, esquecer a infância é esquecer de viver, e se fechar em um “quadrado” .
Como você lida com o fato de ter um excelente blog, mas não ser um dos mais conhecidos da blogosfera ? Você se importa muito com os números ? Preferi leitores ou seguidores ?


- Não, eu acho que tudo acontece naturalmente, e o fato de não ser muito conhecida, acho normal. 
A um momento certo para cada um, eu estou caminhando, estou feliz com meu “presente” e atingindo um dia após o outro. Quantidade não é a minha meta, atingindo 2 pessoas por dia, já me sinto feliz, minha meta é atingir o coração das pessoas, não quantidade de seguidores, complexo? Né. Se alguém visita meu blog e apenas lê ele, já fico feliz.


Falando de você

Como você se defini ?
- Uma pessoa simples, de traços finos, olhar doce, voz forte, e cheia de amor, mas, que é carente de receber o que dentro quase explode.

Qual a música que marcou sua vida ?

- Todas as músicas da trilha sonora do filme Moulin Rouge.
Como você lida com amizades virtuais ? Você acha que mesmo de longe podem ser tão verdadeiras quanto as reais ?
- Eu graças a Deus, tive e tenho o prazer de conhecer pessoas incríveis virtualmente.
Amizades de longe conhecem nossos corações, nos cativam assim, quer algo mais forte do que amar alguém pelo coração? Tenho amigos e amigas de coração, (virtualmente) .

Quais os blogs que são mais visitados e indicados por você ?
- Vejo muitos, mais os que mais gosto são blog’s de textos, no caso: O que um coração sente – Refúgio das palavras – O mundo sob meu olhar - Memórias reveladas dentre outros ...

Pra finalizar, vou te dá algumas palavras, e gostaria que você respondesse com a primeira coisa que te vier na cabeça.

Deus: A mão que me toca .
Amor: Família .
Amizade: Segunda família .
Música: Indispensável .
Blog: Segunda casa.
Saudade: Pai .
Love in Red: Pâmella Ferracini .
Você: Solidão .
Paixão: Corinthians .
Felicidade: Acorda pela manhã .
Tristeza: Do tempo perdido .
Pâmella Ferracini: Amor .
Escrever: Meu refúgio .
Moda: Imporante .
Além de Palavras, Sentimentos: Talento


Enfim Pâm, estamos chegando ao fim, fiquei muitíssimo feliz de voce ter aceitado participar da Se ligue na blogueira. Foi uma honra saber um pouco mais sobre você. Claro é sempre uma honra pro APS poder ter blogueiras maravilhosas e tão talentosas aqui como você.
O espaço é seu. Sinta-se á vontade:

- Que linda Anny, muito obrigada pelo convite, feliz em estar aqui. Admiro muito seu blog, e é isso galera.Obrigada a todos, quem está lendo essas palavras das quais são sinceras e puras de carinho.Aos amantes da escrita deixo meu beijo, e vamos continuar “dando vida e voz a nossas palavras”. A todos fiquem em paz, e vamos fertiliza as palavras, elas são o nosso bem maior, sem palavras, o mundo seria como o céu a noite sem estrelas. Beijos (:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria pedir desculpas a todos inclusive a Pâm, pela demora pra postar, deveria ter publicado desde sábado porém não to conseguindo entrar na net sempre. Então só consegui postar hoje.
A e outra coisa, não sei por que a Mih não postou hoje, não to conseguindo falar com ela, mas ao que tudo indica a agenda do APS vai ter que mudar novamente.
E mais uma vez a equipe também mudouu, por questões pessoais a Yasmin saiu, já consegui outra pessoa pra postar as quintas, então essa semana já tem gente nova *-* espero que vocês gostem e deixem a opinião de vocês (:
beijinhos da tia anny ;*

Um comentário :

  1. Parabéns pelo seu blog. Estou seguindo, espero uma visita sua. Conheça o blog da minha loja, você vai adorar.

    ResponderExcluir