Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Happy Birthday - Agradecimentos

Happy Birthday - Agradecimentos


Sábado, 16 de Abril de 2011, foi nessa data que o meu refugio das palavras nasceu. Um lugar feito apenas pra ser apenas um diário da minha vida, tornou-se  a meu Arcádia. Lugar onde expresso todos os meus sentimentos.
Lugar onde já escrevi diversas cartas pra você, que transformou minha vida em algo tão doce.
Criei meu próprio mundo da moda, viajando no classicheap.
Comecei a falar do mundo sob meu olhar. Vocês me viram tahgarelando muito sobre uma julieta sem romeu. Foram muitos delírios de garota.
Me viram também falar alguns disparates em meus happy moments e também no meu inverno astral. Falei muito também sobre a senhorita liberdade, e algumas vezes precisei ter uma prosa de crente com vocês.
Aqui eu me transformei em uma garota diferente, fiquei em perfeita sintonia com as palavras, e trouxe pra vocês os meus primeiros esboços.
Aprendi que o amor é um arco-iris porém quando sentido ele se transforma em love in red. Com a chama que ele tem, com a vida que ele trás, ele acabou mostrando que i can more.
Pouco à pouco fui mostrando pra vocês meu infinito particular trazendo pra aqui pieces of me.
E com sensações que nunca tinha provado mostrei pra vocês em histórias curtas o que um coração sente.
E nas tardes quentes digitava pra vocês o que eu sentia com um ice cream em uma das mãos.
E agora depois dos quinze, me tornei uma das meninas antenadas e de um jeito inédito trago toda minha eppifania pra vocês.
E tudo que trago aqui são palavras, pensamento e sentimentos. InsPirações delirantes escritos em um diário de sete notas, exalando o doce perfume de Wink.



Hoje, com um ano de blog, mais uma vez inspirada pela Dinha Cavalcante, fiz esse texto, como agradecimento, tanto a esses blogs que muito me inspiraram, como aos seus donos, por além de me fazerem ter maravilhosas horas de leitura, serem essas pessoas espetaculares, maravilhosas, e que na maioria são meus amigos, confidentes e camaradas, kk .
Nem todos que estão ai eu visito assiduamente e alguns podem não ter me ajudado diretamente, mas me ajudarão com inspirações ou mesmo com um post motivador. Inclusive alguns estão sem posts a um bom tempo - o que é injusto, já que são excelentes blogs - mas fizeram parte da história do APS. Obrigada.
Quando criei o blog, eu nem sonhava com os mais de 350 seguidores, ter mais de 30.000 visualizações de página ? Eu nem imaginava uma coisa dessas.
O primeiro texto postado aqui no blog foi de um autor chamado Guilherme Pimentel, o texto chama-se O fim.. nesse momento não lembro onde o peguei, mas lembro que foi a primeira comentarista do blog, Iasmin Cruz. A quem devo não só o primeiro comentário, mas também o 1 ano do blog.
Foi a Iasmin que me inspirou a escrever meus textos. Foi ela que me ajudou a conhecer outros blogs. Foi ela que me disse que tudo ia dá certo, quando eu queria excluir o blog. É ela que diz que eu escrevo bem, apesar de eu não achar. É ela quem me dá todo apoio que preciso com o APS. Enfim, quando me perguntam quem é a escritora que tu mais admira ? Eu respondo com muito orgulho: Iasmin Cruz. Pois além do exemplo de escritora que é, também é minha amiga. Por que alguns milhares de quilômetros separam corpos, mas não corações ! Ah, e pra quem não sabe, ela é a madrinha do blog !
Outra pessoa que devo agradecer muito é a Juliane Bastos, que conheci através da mine. E que me ajudou a por o primeiro layout personalizado aqui no blog, e que batizou o blog de Além de Palavras, Sentimentos. Pois segundo ela, eu não escrevo coisas que são jogadas em mais uma página da internet, eu escrevo sentimentos. E nisso eu tenho que concordar. Enfim, agradeço Juh, por tudo, inclusive por ser minha segunda fonte de inspiração, com teus textos maravilhosos.
Parabéns as duas pelas blogueiras, escritoras e principalmente amigas maravilhosas que são.
Outra pessoa que não só devo, mas preciso agradecer em especial é ao Misael Santos. Meu cunhado lindo, que eu tanto amo, e que é meu leitor mais fiel. Nem sempre comenta, mas tá sempre aqui. E como uma verdadeira blogueira eu não vivo de comentários. Eu vivo de saber que minhas palavras alcançaram algum coração no meio desse mundão. Obrigada meu amor.
E claro a Sabrina Machado, que criou o primeiro layout do blog. E que acima de qualquer coisa, é minha amiga, que me apoia em tudo, tanto com o blog, quanto fora dele. Obrigada minha flor.

Enfim, tenho que agradecer a cada um que segue o blog, que deixou um comentário, ou que ao menos abriu a página e leu um dos textos que aqui se encontram. São vocês que fazem o APS.
Agradeço a cada membro da equipe, sem vocês eu não sei o que seria do APS por que na correria que to Deus sabe como agradeço por ter vocês comigo.
Ah, em especial tenho que agradecer a Mih Braga, por além de contribuir com seus contos maravilhosos aqui no APS, é a designer mais paciente do mundo. Cria esses layouts maravilhosos pro blog, e ainda atura meus emails. Obrigada dona Mirelli Braga.

Eu falei muito, mas ao mesmo tempo nada, não há palavras quer expressem minha felicidade diante desse primeiro ano do blog. Não há nada que expresse a minha felicidade em ter vocês comigo. Obrigada por tudo meus amores. Obrigada por me apoiarem sempre. Obrigada por existirem.

24 comentários :

  1. Anny, agora eu te pergunto: O que falar diante dessas palavras?
    Um ano se passou e eu me recordo lá do começo, foram tantos momentos desde que te conheci na LFO, lembra? Era uma época boa e na blogosfera nos unimos mais. É muito bom ver meu nome ali, é incrível a felicidade pela lembrança, é um orgulho fazer parte de tua história, e eu sou grata por isso.

    Que seja o primeiro de muitos anos, que teu talento esteja sempre presente, que o amor não falte assim como todos os sentimentos que encontro nas tuas palavras. Que os seguidores te acompanhem e os comentários te motivem mas mais que isso que a cada dia, você ache a força de prosseguir dentro de teu coração.

    O texto foi incrivel, adorei como encaixou tantos blogs que falam de coisas diferentes. Me emocionei com o agradecimento e por ver que o pouco que faço pra tu tem tanta importancia. Obrigada por tudo, e que nesse novo ano você conte comigo porque como sempre estarei do teu lado, amo você e seu blog. Vocês fazem parte da minha história.

    ResponderExcluir
  2. Lembro bem quando conheci você e seu blog, da nossa conversa para escolhermos o nome dele e de toda a afinidade que surgiu de ambas as partes. Parece que faz mais de um ano que os conheço. As vezes o tempo é estranho em relação a isso. Mas enfim, lindíssimo texto Anny, como todos que você escreve. Parabéns a você, ao blog e que tu tenhas sempre muita inspiração para fazer nossos olhos brilharem frente as tuas palavras. Te desejo que a cada dia tu tenha muito a nos oferecer e nós a agradecer. Parabéns por não ter desistido do teu espaço e por fazer dele um aconchego para muitos corações. Fico feliz em saber que faço parte da história do APS, assim como sou feliz por vocês fazerem parte da história do meu.

    Parabéns, sucesso e muitas inspirações.
    Te desejo isso do fundo do coração.
    Beijão Anny. ♥

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, o que foi isso? Terminei de ler o post batendo palmas! Esse é o tipo de texto que define um blog. Caramba, tá mais do que provado que o APS merece todos os parabéns, merece mais esse níver e que, tenho toda certeza, vai ter muitos outros aniversários pra comemorarmos juntos. Parabéns, de todo o meu coração!

    ResponderExcluir
  4. Anny, sabe que eu fiquei com os olhos rasos d'água ao ler seu texto? Menina, deu uma baita emoção em saber que seu blog está completando um ano já! É incrível como passou rápido, né? A gente vê um blog crescer, e junto com ele acompanha também o crescimento/evolução de sua autora. Isso é lindo de se ver.
    Nem sempre eu passo aqui pra comentar - é verdade. Mas sempre que posso eu leio o que você escreve. Acompanho as mudanças no blog e as mudanças em sua escrita. E gosto muito daqui, tenho muito carinho por seu cantinho.
    Enfim, parabéns por esse primeiro aniversário. E que venham muitos outros ainda! (ah, e obrigada por mencionar o Wink ali em cima. Eu nem esperava isso. ^^)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. LD, é assim q gosto d t chamar! Duas letrinhas que escodem uma imensidão de humildade, fraternidade, sensibilidade, carinho e respeito. LD, vc é simplesmente maravilhosa como amiga e fazer parte de tua história pra mim, é como MasterCard! Vc sab o quanto te admiro, entre suas qualidades e defeitos, sua sempre e essencial "auto estima". Vc LD, conquistas os meros mortais com esse teu jeitinho "moleca" essa tua voz "rouca"(linda), e esse geitinho tão carinhoso de olhar nos olhos enquanto nos deixa desfrutar de sua presença. Agradeço a Deus por ter m proporcionado um dia (naum da mlhor forma) ter permitido que vc entrasse com breviedade em minha família, mas dxando laços de amizades q eternamentes serão lembrados. Simplesmente amo vc em Cristo Jesus. E espero se possível, ter a honra de abrir minha pagina inicial com o APS por longos anos! Bjos e fica com Deus! De seu sempre cunhado...... Misael Santos

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwn, que liiindo. Parabéns pelo um ano do blog, espero que este seja apenas o primeiro de milhares,hihi.
    Muito, muito obrigado por ter se lembrado do CPV, fico muito feliz:)
    Beiijos e parabéns*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anny, sabe quando você lê uma coisa tão tão perfeita que não sabe o que comenta? Eu amo de todo o meu coração o APS e principalmente a pessoa que você é, o jeito como suas palavras saem para as teclas e saber que você não posta EXCLUSIVAMENTE para a gente, para seguidores, você posta para amigos, para você mesma :D Uma das pessoas que eu posso fechar os olhos e contar tudo, alguém que pode contar mesmo longe, comigo para SEEEEMPRE <3
    TTamo muuuuuuitão *-* Quase chorei com o texto.

    Kisses
    Anne, bb, mimada, chata, egoista, irritante, egocêntrica, maas SUUUA.
    meninasantenadas

    ResponderExcluir
  8. Sister, confesso que poucas vezes comentei e expressei minha opinião por aqui, mas sempre que posso passo aqui desde a época em que ele tinha um lay meio lilás, free. E até hoje, sempre que posso dou uma passada rápida por aqui e por falta de tempo raras as vezes que expressei opinião. Eu sempre admirei teu jeito de escrever. E para de bobagem que tu escreve mto bem sim senhora! E não é atoa que conseguiu leitores FIEIS, uma coisa difícil demais de se conseguir.
    Você batalhou, inúmeras vezes sofreu, mas tb foi feliz, e compartilhou esse misto de sentimento aqui. Desde os amores não correspondidos, até os recentes. Desde os sentimentos mais sinceros até os poemas mais lindos. O APS p mim é um blog de grande significância pois além de ter a dona como minha melhor amiga Virtual, amo os seus textos. Mesmo.
    Admiro bastante tb a equipe. De todos só conheço o Jean, adoro os textos dele e das meninas tb.
    Desejo muuuuuuuuuito sucesso pra ti e pro teu blog. Muitos leitores fieis, e espero que venham muitos novos textos. Mas como nem tudo são baseados em número eu desejo mtoo reconhecimento pro APS, porque ele é um blog mt bom que merece tudo
    Aqui tá lindo. Amei o design, ficou divo *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu vou comentar de novo porque eu sou linda e meiga dá licença? haushau MAAAAAS eu lembro do Lay Roxo Free que a Sah falou ^^ na boa, parece que faz séculos shuahsuah

    TTamo mais
    Beijão
    Anne

    ResponderExcluir
  10. Own eu ameei, amei tudo o que você escreveu, seu blog é lindo, lembra quando eu disse que era pra sempre continuar fazendo seu trabalho asso, que ele iria longe? Então olha o quão longe ele ta indo e ainda vai ir. Parabéns pelo blog,parabéns por você não ter desistindo em nenhum momento. Parabéns mais uma vez :Ds2

    ResponderExcluir
  11. Parabéns esse blog é tuudo de bom,super parabéns e que possa continuar assim pra melhor do que já está!
    beijos,beijos...

    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus, que linda! Adorei o texto, ficou incrível! Sério que eu estou inspirando? rsrs
    Parabéns pelo aniversário do seu blog, ele é um dos meus preferidos e muito especial, assim como você!
    Seus textos, o jeito como você escreve, tudo isso me deixa muito cativada! Sucesso sempre, qualquer coisa eu estou aqui, sis! ♥

    ResponderExcluir
  13. Amei o jeito que vc encaixou todos os blogs!! Fiquei mto feliz por vc ter colocado o diario da minha vida no meio dessa homenagem!!
    Parabens pelo primeiro aniversario da Alem de Palavras Sentimentos!!
    bjo

    umdiariosobreminhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quee linda!
    Olha Anny, é até difícil responder uma mensagem bonita dessa, no mais, o que eu posso, é te agradecer pelo carinho que teve comigo, foi a primeira pessoa da blogosfera que eu tive um contato mais direto, além de todos os elogios que você sempre me mima quando pode, oobrigada, e que o seu cantinho continue fazendo muuuuuuuuuuito sucesso! Beijos!

    http://meuinvernoastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Anny, você merece mais anos e anos neste blog. Suas palavras iluminam nossas vidas e trazem encanto aos nossos momentos mais simples.

    Parabéns por esse lugar maravilhoso.

    ResponderExcluir
  16. Meu blog anda tão abandonado, achei que todos já haviam se esquecido dele. Obrigada por se lembrar de mim, do blog e pela homenagem. Parabéns a você pelo seu blog e eu te desejo muito sucesso, muita inspiração, textos lindos e palavras suficientes para que você consiga expressar tudo o que sente. Ando escrevendo no blog ervilhando. (www.ervilhando.com.br):***

    ResponderExcluir
  17. Oii Anny, nossa nem sei o que falar, acho que só tenho a agradecer a ti por ter se lembrado de mim e te desejar muito sucesso, que o blog possa atingir 5, 10 anos de vida. Gosto muito da forma que você escreve, assim como eu gosta de por sentimentos no que escreve. Realmente alguns blog tem sido abandonados, e o meu blog é um deles, infelizmente, mas acho que tem sido por uma boa causa, fiz um concurso em meu outro blog www.olinkador.com , acabei surpreendido pela quantidade de textos e de pessoas que se inscreveram, acabou que me consumiu o tempo que tinha para postar no histórias curtas, mas já já ele volta a ativa.
    Mais uma vez muito obrigado por ter se lembrado, e como presente de aniversário, vou fazer uma postagem exclusiva sobre seu blog, lá no olinkador, assim como fiz do blog da Juliane Bastos e da Mia Sodré. Até o fim da semana te prometo que estará lá. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  18. É muito bom receber um carinho assim, ter o nome citado em um texto tão lindo! Que palavras lindas flor! Parabéns pelo aniversário do blog, sucesso! *---*


    http://algunsdisparates.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaawwn que lindo o teu, amei,amei, amei.
    Que bom que mesmo em tão pouco tempo nestes quatros meses e pouco, de convivência no delirantes eu me tornei especial e parte dos seus blogs;
    Amor, que tu continue com teus textos lindos,com as tuas parcerias (dls) ou não, que mt obrigada por tudo, por me escutar, eu amo o teu espaço s2

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Anny pelo um ano do blog! Seu lindo blog fez aniversário, mas fomos nós que ganhamos o presente com esse seu lindo texto! Nossa, obrigada por ter lembrado do meu blog, eu fiquei sem palavras :)

    Muitas felicidades e sucesso para você, pro seu blog e pra sua equipe, e continue sendo essa blogueira maravilhosa que nos encanta com suas palavras e sentimentos! Beijos ♥

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  21. florziiiiiiinha, que lindo!!! amei amei amei!!!!
    desculpe-me a demora pra responder, mas como você sabe, estava ausente um tempo desse. Mas, graças a Deus, as coisas estão se acertando e estou voltando aos poucos.
    obrigada pelo carinho!! e adoooooro seu blog! vc tb sabe disso ;D

    ResponderExcluir
  22. Awn, obrigada querida! O post ficou lindo e super criativo!

    ResponderExcluir
  23. Noooooossa, eu te conheci pelo face e vc me colocou aqui! *---* Fiquei muito feliz meeeesmo! Uma pena que não passei aqui antes, mas qando voltar pra blogosfera é mais um blog pra ler. (: rsrs
    Parabéens pelo blog! :D E que venham mais e mais anos de vida p esse cantinho! ^^
    Beeijos e muito obrigada, de coração! *-*

    ResponderExcluir
  24. Anny que liindooooooooooo!!
    peço esculpas pela demora, tava meio que corrido a vida por aqui, mais antes tarde do que nunca né?
    Super Parabéns por essa linda data, vc merece todo esse carinho e ainda muito mais... e que esse seja o primeiro de muitos...
    beijos carinhosos!!! Parabéns! :)

    ResponderExcluir