Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Precisa-se de pessoas que sintam de verdade

Precisa-se de pessoas que sintam de verdade

Gente, o sorteio de aniversário ainda tá rolando, contamos com a sua participação, clique aqui e saiba como participar (:
me adota ?

Minhas vidas.. trouxe um texto que faz umas duas semanas que tá no meu caderno, e com as postagens de aniversário não tinha dado pra postar. Peço desculpas por não ter postado ontem, o dia foi um pouco corrido, e não consegui postar e muito menos fazer alguma entrevista pra essa semana.. mas semana que vem se Deus quiser eu trago uma novinha em folha (:
então vamos ao texto, e até quarta-feira ;*

Precisa-se de pessoas que sintam de verdade

E mais uma vez estamos aqui.
Apenas eu, meu querido fone de ouvido - que ultimamente tem compreendido muito bem as lindas músicas da Adele - e minha linda solidão.
Rodeada de centenas de pessoas e me sentindo o ser mais solitário e infeliz deste mundo.
Machucada por todos a minha volta. Ferida até o último centímetro de minha alma. Com o coração tão quebrado, que posso sentir que dessa vez não tem nada e nem ninguém que o consiga juntar e montar todos os seus pedacinhos novamente.
Estou em um nível tão profundo dentro de meu próprio ser, que não existe a possibilidade de conseguir sair.
Cheguei a um nível que nem eu poderia imaginar existir dentro de mim. Em minha frente só vejo total escuridão. Ao meu lado nem aqueles que prometeram está comigo até no pior dos lugares vejo mais.
Sinto-me como aquela criancinha que pra dormir pelo menos a luz de um dos cômodos da casa fique acesa. E não tendo nada que à traga luz, só consegue chorar.. só isso que consigo fazer.
Estou em desespero. Sem saber pra que lado correr, com medo de esbarrar nas lembranças, na saudade.. não só esbarrar mas também cair. Cair e não quebrar mais nada além de tudo.. tudo que já foi demasiadamente quebrado.
Enquanto eu tento enganar o mundo dizendo que não há nada errado, meu doce coração grita dentro de mim, querendo explodir. Ele está cansado de só poder desabar a noite na cama. Ele quer poder ter a liberdade de chorar a hora que precisar. Ele não quer mais disfarçar com sorrisos amarelos todas as suas dores, todas as suas lágrimas.
E o que eu quero ?
Eu quero gritar pro mundo inteiro ouvir que eu não aguento mais, que eu to morrendo sufocada em minha própria dor. Ou que vou acabar morrendo afogada nesse mar de lágrimas que se formou dentro de mim. Eu quero poder em uma tarde qualquer ter amigas de verdade pra passar a tarde sorrindo ou mesmo que me façam sair pra um lugar qualquer em uma noite qualquer.
Eu só preciso de alguém que possa contar.
Não alguém que vá me tirar desse escuro do qual eu já desisti de sair. Mas alguém que de vez em quando traga um feixe de luz e um sorriso verdadeiro pra mim.

4 comentários :

  1. Amei o texto, muito lindo mesmo. Ainda faz a gente refletir. c:
    Obrigada, por participar do SORTEIO que está rolando lá no meu blog. Boa sorte!!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anny, chorei. De verdade, eu sofri aqui, não sei se por estar sentindo o mesmo ou se porque me sensibilizei demais. Quando a gente olha para um lado e para o outro e não encontra ninguém, bate o desespero, a vontade de sumir, o sentimento de que não há ninguém que queira compartilhar nossa dor. Mas saiba que há, eu to aqui... corpo ausente, separado por 27346736243 km, mas com o coração sempre presente <3

    ResponderExcluir
  3. Impossível não ficar tocado ao ler esse post, Anny. E as palavras que conseguem se formar no meu coração e na minha boca são "eu estou aqui, conta comigo".

    Jean Corrêa
    Blogueiro de http://prosadecrente.blogspot.com.br
    Colunista do APS

    ResponderExcluir
  4. Anny, que texto intenso, forte, profundo, incrível. Me identifiquei com ele e o mais importante, vivi cada sentimento citado ali, você soube usar a dor para tocar corações e quando notei lágrimas rolavam em minha face. Me senti já como disseste no texto, mas te digo a fé é fundamental. Deus tem sempre um futuro melhor reservado para nós. Senti tua dor e só posso dizer que tú não estais sozinha, pode contar comigo, sempre. Tudo ficará bem, não tenha dúvida.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir