Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Meu desejo, tua felicidade - Robson Dellarck

Meu desejo, tua felicidade - Robson Dellarck


Meus docinhos de coco, quanto tempo sem vim aqui .. aos poucos to tentando me estabilizar pra voltar a escrever, e poder voltar pro blog. Não sei se volto ainda essa semana ou não.. hoje to aqui por um motivo pra lá de especial, fiz um texto em homenagem ao aniversário do meu psicologo lindo *-* não deixem de conferir, é só clicar no linquizinho e vamos lá (:

Meu desejo, tua felicidade

Sabe , fico até com receio de te escrever .. em meio à todo o teu talento com as palavras, o que seriam as minhas palavras ? Mas vamos lá assim mesmo ..
Nesse momento tão especial , não posso ver o brilho dos teus olhos, não posso dar-te um abraço e fazer-te me escutar desejando-te toda felicidade existente nesse mundo.
Mas saiba que mesmo com essa distância e esse destino nos atrapalhando, o carinho que sinto por ti só faz aumentar.
Nesse dia tão importante para ti, oro a Deus para que ele te conceda toda felicidade existente nesse mundo, que Ele possa realizar não teus sonhos, mas os sonhos dele pra tua vida, pois esses são os melhores. E claro, te dê muitos anos de vida pra ter que me aturar por muito tempo ainda.
Que você se deixe ser guiado em cada dia de sua vida por ele, que as provações te fortaleçam, as quedas sejam transformadas em lições e que você possa fazer de sua existência única e especial, pra muitas pessoas, assim como tem feito pra mim.
Desejo poder fazer parte de tua vida, não apenas nos momentos felizes, pois nos momentos difíceis quero poder te ajudar, a levantar e ver que Deus tá contigo e eu também.
Que os seus olhos possam mostrar a encanto de pessoa que és. Que seja possível através do olhar ver a mais pura felicidade.
Que as pessoas possam ver a luz do teu sorriso, pois é assim que quero te ver sempre com o teu lindo sorriso no rosto.
És um exemplo de força, fé e foco, os três F's primordiais para o sucesso, para a vida. És o exemplo de coragem, de luta pelos objetivos. Pois mesmo sabendo que poderiam haver empecilhos no caminho não desistiu, foi até o fim e conseguiu. Mostrou pra o mundo que pra ser diferente basta apenas querer. És um exemplo de vida. És o meu exemplo.
Te conheço à tanto tempo, mas apenas à pouco tive a oportunidade de me aproximar. E agradeço a Deus o momento que ele te pós em meu caminho, pois amigo como você não se encontra em qualquer lugar, pessoas maravilhosas como você são únicas.
Espero que minhas palavras cheguem ao teu coração com a mesma suavidade que as escrevo. Espero que possas sentir pelo menos parte do carinho que tenho por ti, carinho que nesse momento deposito nas minhas palavras, querendo depositar em teu coração.
Que minhas palavras possam ser levadas ao mais profundo do teu ser e de lá não saiam jamais, pra saberes que onde estiveres, no momento que for, seja ele bom ou ruim, terás com quem contar se assim precisar, saberás pra onde correr quando precisar me ver.
E pra finalizar desejo que o amor invada sua vida e seu coração, iluminando a vida dos que te cercão, fazendo transparecer a maravilhosa pessoas que és.
Que essa data não seja tão clichê como outras. Que possas refletir no que vivesses durante esse ano que se passou, possa exaltar suas qualidades e aprender com seus erros.
Feliz Aniversário ..

Obrigada por existir em minha vida 

5 comentários :

  1. Que doce Anny! Ele tem sorte por receber um carinho tão grande de você. Desejo felicidades para ele, pelo dia, e para vocês, que vocês possam caminhas juntos em um mesmo caminho.
    Você sempre emocionando, né dona? <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo!
    Parabéns !!!!!

    Aproveitando a passagem, dá uma forcinha ai ^^

    http://tudunovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto :) muito sentimental! Beijinhos camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awn que lindo <3 Tenho um carinho especial por ele, só de quando voc fala dele *-* HAHA

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  5. Muito bom te ver aqui de novo, Anny! Espero que possa voltar em definitivo o mais breve possível. Você faz falta!
    E quanto ao post, cara, esse psico é um rapaz de sorte mesmo...

    Jean Corrêa
    Blogueiro de http://prosadecrente.blogspot.com.br
    Colunista do APS

    ResponderExcluir