Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Apendendo a conviver e conseguindo viver

Apendendo a conviver e conseguindo viver


É, a tia anny apareceu (: hoje não é um dos melhores dias pra mim, dia dos pais sempre mexe muito comigo. Mas como já diz o titulo eu aprendo a conviver, por que eu preciso viver.
Deixa eu só falar coisinha antes de ir pro texto. Eu finalmente vou voltar, pra o bem geral e a alegria da nação ~ounão~. O blog vai mudar de cara. O motivo, minha vida mudou muito nesse tempo que me afastei daqui, estou em outra fase, e pra marcar nada melhor que da uma mudada geral.
Eu só vou da uma organizada na minha agenda aqui, pra poder voltar, por que minha vida acho que também mais corrida nesse tempo que passei longe do blog.
Hoje, tem um texto pra vocês que acabou de sair forno. E eu garanto que antes do fim desse mês o blog retoma seu ritmo (: e farei de reabertura descente .. então por hoje é isso, clica no linquezinho , olha o textinho, e deixa um comentário, pra me deixar feliz :p beijos ;*


Conviver com tua falta não é fácil. Conviver com as conversas que poderíamos ter tido, mas não tivemos. Conviver com as risadas que poderiam ter sido dadas, mas foram silenciadas. Conviver com os passeios ao qual iriamos juntos, mas nós fomos separados. Conviver com as lágrimas que escorrem do meu rosto, enquanto sei do teu sofrimento por as querer enxugar e não poder. Conviver com o querer teu abraço, e só ter um vazio. Conviver com o espaço no meu coração que pra sempre será teu e ninguém jamais ocupará. Conviver com as poucas lembranças reais, e querer ter mais. Conviver com os sonhos, e querer realiza-los. Conviver com as histórias contadas, e querer poder delas lembrar. Conviver com a falta do carinho, e querer dele pelo menos um pouquinho. Conviver com tua ausência física, mas a presença sempre em minha mente e no coração.
É, conviver com essas coisas não é nada fácil, lutar contra o aperto no coração, contra a dor, contra as lágrimas. Lutas, lutas e mais lutas, travadas contra mim mesma, travadas contra os meus sentimentos, travadas contra esses sonhos que te trazem até mim, e depois me fazem acordar com o rosto cheio de lágrimas por saber que não foi nada verdade, que mais uma vez foi apenas um sonho, por saber que te ter aqui mais uma vez é um desejo impossível.
Sim, eu sei, que Deus faz tudo com um propósito, e que se ele te tirou daqui foi o certo a ser feito. Mas isso não ameniza a minha dor, não ameniza a falta que sinto, não impede que as lágrimas rolem sobre minha face.
Mas eu só quero que saiba, onde quer que você esteja, em qualquer dimensão, espaço sideral, ou qualquer outro nome que possa ser dado; eu vou te amar sempre, pra sempre, pro resto da minha vida.
Enquanto eu viver esse amor estará no meu coração. Enquanto eu viver, eu serei a tua garotinha. Eu te amo Pai s2'
“Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro.” (Caio F. Abreu)

4 comentários :

  1. Boa tarde!
    Sei muito bem o que tu sentes e..."Enquanto eu viver esse amor estará no meu coração. Enquanto eu viver, eu serei a tua garotinha. Eu te amo Pai s2'
    “Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro.” (Caio F. Abreu)

    E tudo que sinto tambem...Abraços!
    Seja bem vinda de volta!!

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,retribui flor?
    Tenho um blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou amar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. gostaria de fazer afiliação, mais pode ser parceria também
    http://opoderdoblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto emocionante, Anny. Nem sei o que dizer, sério. Suas palavras transbordam sentimentos. ♥
    Saudade daqui.
    Beijo!

    ResponderExcluir