Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Desistência

Desistência


Heeeeeeeeeey babys (: e ai , como passaram a semana ?
Infelizmente não deu pra passar aqui na sexta, desculpas :/ mas aqui estou eu hoje (:
Texto novinho em folha pra vocês.. é complicadinho viu , apesar do texto não ser nada feliz, eu to bem,  agora eu to muito bem (: então, é isso .. beeeeeeijos ;*



Tem horas que você simplesmente quer desistir.
Desistir de amar, desistir de chorar, desistir de comer, desistir de dormir, desistir de sair, desistir de se divertir, desistir de viver.

Ai você se perguntar quais motivos tem pra continuar. Você olha pro lado e não vê ninguém lá. Você olha pra frente e vê um caminho cheio de curvas e incertezas. E quando olha pra trás sente a dor de tudo que poderia ter sido e não foi. Tudo que você podia ter melhorado, podia ter feito durar, mas seu orgulho foi maior que tudo. E hoje você se vê ali sozinha, esquecida, se perguntando se ainda vale à pena.

A luta tem sido grande, você tem enfrentado gigantes. A cruz que você carrega tem um peso que nunca cessa. As vezes parece que você está ganhado mais forças, que o fardo tá ficando mais leve, mas sempre tem algo, sempre vem alguém que te empurra, que te derruba, e você volta a sentir o peso, e não sabe mais como fazer pra se levantar.

Você se sente esgotada, você não vê saída. O único lugar que você tem pra olhar ainda é pra cima. E você olha. Mas não, isso não te conforta. Você ora, você implora, você chora. E se sente ainda mais sozinha. Você não escuta resposta, você não vê solução.

Você tenta acreditar naquela velha frase que diz que é no silêncio que Ele trabalha, mas dói, dói demais.
Você não passa de um vaso nas mãos do Oleiro. De um diamante à ser lapidado.
Mas por que esse processo tem que demorar tanto, essa tem sido a pergunta que você mas tem feito, e não consegue obter nenhuma resposta.

Você já não aguenta mais tantas lutas, tantas confusões, tantas brigas. Você já se vê abandonado por sua família, deixado de lado por seus amigos, esquecida pelo seu namorado. E o pior de tudo, abandonado por Deus.

Já não aguenta mais ter que suportar as dores que te quebram o peito toda noite, as dores que te fazem ensopar o travesseiro todos os dias, você já não aguenta mais, você acha que já está ficando louca. Você acha que não tem mais sanidade, pois por falta de quem te ouvir já passou a falar com as paredes, com os ursos de pelúcia, já passou a falar sozinha.

Você não vê mais solução pra você, e definitivamente você pensa que não tem mais motivos pra viver, já que a muito tempo você apenas sobrevivia, mas já esgotaram-se os motivos pra isso. Então, o que fazer agora ? O que fazer se a culpa, o medo, a angustia e a magoa, são as únicas coisas que te preenchem, e ao mesmo tempo deixamo o maior vazio que possa existir ?

3 comentários :

  1. "Você se sente esgotada, você não vê saída. [...] Você ora, você implora, você chora. E se sente ainda mais sozinha. Você não escuta resposta, você não vê solução." Esse trecho me lembrou um pouco do meu passado. Nossa... Perfeito! Estou quase que sem palavras. Eu tenho uma quedinha por textos assim, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii.

    Nossa, que baita texto. Eu tô até sem palavras...

    É muito chato quando acontece algo na qual cogitamos desistir de tal situação. Quando nos sentimos perdidos, sem ânimo. A vida trás muito disso... são as provações que somos sujeitos passamos. O lance agora é conseguir enfrentar essas tribulações...

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, minha Anny tu sabe o quanto eu te admiro, como conversamos quase todos os dias, todos nós temos momentos depressivos, tristes, e admiro quem consegue escrever transmitir suas angustias,tristezas, mas tu sabe que quando tudo parecer estar afundando, sem voltas eu vou estar sempre do teu lado, te ouvindo e te apoiando pra SEMPRE te amo minha anny gata, sério eu não tenho palavras mesmo por tuuudo que tu fez por mim, me escutou esse ano e eu sempre vou estar do teu lado, seja nos bons e ruins momentos e um dia se deus quiser nós vamos nós conhecer teamo amiga s2

    ResponderExcluir