Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Pode isso,produção?!

Pode isso,produção?!

Quantas vezes você já se perguntou como é que ia ser tudo á partir daquele momento?
Já,é óbvio que já.

Tudo começa dar errado,sua mãe só briga com você,as notas na escola andam um lixo,seu relacionamento com as amigas desmorona,você não tem chão.
Bom...é nessa hora que a gente precisa rever as nossas atitudes,se pôr no lugar das pessoas,se ligar,e,saber pedir desculpa e ser desculpada -porque afinal,só Deus tem o direito de perdoar-.
Naquele momento,que você percebe que não sabe mais oque tá acontecendo,as suas atitudes já não são mais controladas por você,e você não tem mais AUTO CONTROLE,é,amiguinha,a coisa tá séria.
Se isolar,eu posso garantir que não vai dar certo (:
Tente...

-> Se tocar: Porque será que os outros estão me tratando assim?
-> È pessoal? Será que são atitudes minhas ou é coisa lá fora que os deixa assim e faz eles descontarem em mim?



Faça um exame de consciência.Vai ajudar.Eu...acho.
(:

Meninas,meu computador tá horrível,fica ligando e desligando toda hora (rawr u-u),e acho que ele vai ir pro concerto D:D,então eu acho que semana que vem não vai ter post meu,por isso eu já tô programando essa postagem pra hoje :) Espero que a Anny entenda,e,eu juro,não é nada tipo "ah,ela não quer postar" ¬¬ Semana passada eu já não postei por causa dessas gracinhas aí do PC,mas eu espero que ele fique bom logo :)
Ah,e o post foi curtinho por causa do pc: Ele liga,fica uns 15 mnts e depois desliga :/
e eu não podia correr o risco de perder um post.Espero que vocês entendam e espero que essas...dicas ajudem em algo.Beijo.










 

Nenhum comentário :

Postar um comentário