Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Top 10 *-*

Top 10 *-*


oooi meus amores *-* bem, euzinha hoje não preparei nenhum texto .. eu tive vários problemas essa semana o que dificultaram muito pra que eu conseguisse escrever algo !
mas como eu to fazendo o máximo pra não deixar o blog desatualizado, eu trouxe pra vocês uns vídeos de umas músicas que eu amo, nem todas eu conheço a banda em si, outras músicas e tal .. mas sou louca pelas que vou por abaixo ..
eu ia trazer muuuuuuita música se fosse trazer uma pequena parcela das que escuto frequentemente .. vocês não tem noção da quantidade de músicas que escuto em um dia só .. ai resolvi dividir o post em duas partes.. 10 músicas em cada o.O kk  ( não sei se a próxima será na minha próxima postagem ou na semana que vem ) essa de hoje vai ser uma mistura de português com inglês, na próxima predominara as músicas gospel que escuto muito e amoooo *-*
então, clica no linquezinho aí, e vem comigo conferir (:

Primeiro as nacionais (: as primeiras três são de o teatro mágico, que além de ter uma queda pelo grupo, tenho um tombo pelo Fernando que é o cantor *-* ;$


Sonho de uma flauta *-*

Nosso pequeno castelo *-*


O anjo mais velho *-*

Essa é da cantora Liah, que não conheço, nunca tive a curiosidade de olhar nem uma foto se quer, mas gosto muito das músicas (:

Eu acredito (:

Essa vai ficar entre português e inglês, e eu to muito apaixonada por essa música, pela sonoridade dela .. a voz das duas ficaram ótimas juntas :D Paula Fernandes e Taylor Swift

Long live *-*

Agora são 5 internacionais .. não coloquei nem 1% das minhas paixões, mais vamos lá , kk (:
As 3 primeiras são da Colbie Caillat, eu amo as músicas dela. As letras são lindas .. mas sou apaixonada mesmo pela sonoridade .. as músicas dela são calmas na medida certa não me dão sono *-*

I never told you *-*

Falling for you *-*

Bubbly *-*

Essa música agora é do Nickelback, eu achei por um acaso no celular de uma amiga e passei pro meu, quando comecei a escutar, gameeeeeei *-*

Far away *-*

Essa música do Coldpay, eu escutei no meu curso de inglês, e ela é tão tão.. num sei o que é, mais ela é tão *-* kkkkk (:

The scientist

Bem, eu sei que o post ficou imenso, não tenho a pretensão que alguém escute todas ou num sei nem se verão o post, mas se escutarem acho que não irão se arrepender (:
Bem, vocês conheciam alguma das músicas já ? Gostam de algumas ou de todas, sei lá ? kk.. Enfim, deixem sua opinião (:
Beijos, e até o próximo post ;*

Um comentário :

  1. Nossa, seu gosto musical é BEM diferente do meu, mas adoro Coldplay e O Teatro Mágico é BEM legal *-*

    O Sugar Dance finalmente está de volta com postagem nova e em breve, sorteios e novos goodies. Confira!

    Beijos e boa quinta-feira!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil para entrar no blog)

    ResponderExcluir