Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: ♫Amar como Jesus amou...♫

♫Amar como Jesus amou...♫

Fonte de imagem: Paulo por Paulo
Tinha uma música de Pe. Zezinho que eu gostava muito na minha infância e a primeira música católica que eu consegui decorar a letra! rsrsrs
O nome da música é "Amar como Jesus amou", e ela fala que nós precisamos seguir o exemplo de Jesus, e viver como ele viveu, amar como ele amor, falar como ele falou, sonhar como ele sonhou... Ou seja, devemos seguir seu exemplo em todos os aspectos da vida, seguir exemplo daquele que doou tudo, que deu sua vida por nós!
E hoje eu amanheci com essa música na cabeça... Escrevi uma postagem no Escandalosa sobre isso (Odiar é algo que muita gente faz de graça, mas... e amar? Por que não?)...
Nos últimos tempos eu venho me questionando muito sobre tudo! Principalmente sobre o amor ao próximo, sobre essa questão de ajudar ou me afastar...
Um dia vi uma moça da Igreja Batista do Angelim na parada de ônibus... E ela sentou no chão com um mendigo e se pôs a falar do amor de Deus... E ela abriu a bolsa, sem medo, na frente do mendigo e deu pra ele 10,00... E ele agradecido disse que guardaria o dinheiro de lembrança por aquele dia... Então, ela abriu a bolsa de novo, e, com todo respeito, deu-lhe mais 10,00 pedindo que ele comesse e usasse o resto pra voltar pra casa (ele era de outra cidade e tinha sido assaltado).
Eu achei tão bonito a forma como ela se sentou no chão, sem preconceitos pra falar do amor de Deus, pra doar o pouco que tinha... Achei bonito ela, toda arrumadona, se sentar no chão sujo, ao lado de um homem imundo e fedido (eh, eu não sou tão cristã... =( ) pra fazer exatamente o que diz a música que marcou a minha infância...
Amar como Jesus amor, sem preconceitos... Falar como Jesus falou, sem medo... Sentir
Amar Como Jesus Amou
Um dia uma criança me parou
Olhou-me nos meus olhos a sorrir
Caneta e papel em sua mão
Tarefa escolar para cumprir
E perguntou no meio de um sorriso
O que é preciso para ser feliz?
Amar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou
Viver como Jesus viveu
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria muito mais feliz.
Ouvindo o que eu falei ela me olhou
E disse que era lindo o que eu falei
Pediu que eu repetisse, por favor
Mas não dissesse tudo de uma vez
E perguntou de novo num sorriso
O que é preciso para ser feliz?
Amar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou
Viver como Jesus viveu
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria muito mais feliz.
Depois que eu terminei de repetir
Seus olhos, não saíam do papel
Toquei em seu rostinho e a sorrir
Pedi que ao transmitir fosse fiel
E ela deu-me um beijo demorado
E ao meu lado foi dizendo assim:
Amar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou
Viver como Jesus viveu
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria muito mais feliz.
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria muito mais feliz.
(Pe. Zezinho) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário