Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Projeto Nós Estamos Lendo

Projeto Nós Estamos Lendo


Olá, pessoas....
Interrompo a nossa programação normal pra fazer um convite...
Estou organizando em meus blogs o Projeto Nós Estamos Lendo (PNEL).
Vim deixar aqui o convite para vocês!
Volto ao longo da semana com meus textos sem sentido!
Estou organizando um álbum na página As coisas da Bibliô que se chama "Nós estamos lendo". A ideia surgiu no dia 1º de março, mas alguns ficaram só na promessa de mandarem e até hoje.... kkkkkkkkk
Eu já falei, se não tiver foto nesse álbum, num tem sorteio de livro!
Chegou dia 12 de março e só tinham 13 fotos no álbum, sendo menos da metade de Bibliotecários/Estudantes de Biblioteconomia (dessas 13, 3 eram minha!)... Fiquei desmotivada pra sortear livro no Dia do Bibliotecário e decidi dar novo rumo ao Projeto Nós Estamos Lendo (PNEL - Tudo que é chique e sério tem sigla)!.
Resolvi que, dentro de minhas possibilidades, sortearia livros entre aqueles que participam do projeto. Hoje eu dei um número para cada foto enviada (FOTO E NÃO PESSOA - Se você já enviou sua foto, veja que abaixo de todas tem um número para sorteio) e vou procurar formas de fazer o sorteio com números (quem souber, me diz... Achei o Sorteador).
Ou seja, só vai concorrer quem tiver com a fotinho lá!
O objetivo do álbum é mostrar que não estamos apenas ligados no facebook, mas que fazemos boas leituras, estamos ligadinhos em livros também!
Acredito que mostrar o que estamos lendo para nossos é também uma forma de incentivá-los a ler!
A todos que estão dispostos a mostrar suas leituras, peço que envie foto com o livro para o email: solcarvalho86@gmail.com
O que é necessário além da foto:
  • Nome:
  • Livro:
  • Autor:
  • Editora:
  • Número de páginas:
  • Comentário sobre o livro (apenas se tiver interesse em fazer...)Peço que as informações sejam enviadas por email!
Não usem os comentários!!!!
O resultado está sendo exposto na Fanpage do Bibliotecária Escandalosa (Projeto Nós Estamos Lendo - As coisas da Bibliô) e do As coisas da bibliô (NÓS ESTAMOS LENDO...)!
É isso, pessoal!
Boa sorte e boa leitura!

Um comentário :

  1. Muito legal o projeto, acho que vou reunir uns blogueiros e criar algum projeto com várias metas, eu queria fazer no inicio do ano, más eu tava começando o blog e não vi graça rsrsrs qualquer hora eu faço...
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir