Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Muito bem resolvida, obrigada!

Muito bem resolvida, obrigada!


As pessoas sabem pouco da minha vida... Me julgam, condenam... Ficam de mimimi falando sobre coisas que elas não sabem...
Falam que eu sou mal amada... Mas olha só! TCHARAM!
Eu tenho uma relação de 4 anos e sou infeliz apenas quando estou longe do meu par... As minhas reclamações sobre ele são fruto de saudade! O cara que está comigo se preocupa comigo, cuida de mim... Ele só não é o doente psicopata que fica dizendo palavras doces enquanto tenta pegar outras garotas... Ele não é do tipo que expõe nossa relação (eu sou a única que faz isso!).
E cada vez que um ser vem e me acusa de expor uma relação que não é a minha em um blog eu só tenho uma justificativa: você se identificou com o MEU problema, com o problema da MINHA relação, com o problema da relação de amigos que me permitem falar deles porque sabem que outras pessoas vem e respondem coisas que eu não posso responder... Eu não tenho culpa do que vem na cabeça dos outros. Eu não olho pros lados quando escrevo.
Eu cansei de falar com gente que só falta dizer que vai me matar porque não gostou, mas se identificou com um texto. Se identificou de tal forma que resolveu dizer por aí que eu escrevi sobre sua vida... Que honra escrever sobre a vida de... Quem é você mesmo?
Eu falo de pessoas que eu conheço, tenho convívio, sei que entendem meu modo de dar respostas...
Eu falo de mim, falo do Nando... E o Nando lê e sabe que eu falo da gente até quando eu não cito meu nome e o dele. A gente se reconhece em pequenos momentos, pequenas palavras, pequenos gestos e histórias contadas em 3ª pessoa... Isso é coisa de quem ama, se conhece, se respeita!
Eu tenho um relacionamento feliz!
Com brigas que só acontecem quando e porque a gente não pode se ver...
Eu não tenho tempo pra pensar em vida alheia e ficar de mimimi sobre essas pessoas... Tenho minha vida, sou bem resolvida, não preciso disso! Não preciso saber de sua vida, a vida alheia não é a minha inspiração! A minha vida é minha inspiração! Meus amigos são minha inspiração! Minha família são minha inspiração... Eu não tenho como me inspirar em desconhecidos, desculpa!
Tenho foco e amor demais pra perder tempo com quem não acrescenta, apenas diminui.
E aquele cara da foto me faz feliz, me respeita, me faz crescer!
Só pra fechar a discussão: não sou eu a infantil que procura outras pessoas pra culpar por problemas no meu relacionamento. Eu sei reconhecer meus erros quando erro... E não vou assumir coisas que não fiz pra agradar pessoas que deveriam se preocupar em ser feliz em vez de querer calar outros com grosserias!
É isso o que eu tinha pra falar hoje... 
Tem gente que tem problemas e em vez de tentar resolver com seus respectivos, ficam nessa de tentar culpar terceiros, ficam procurando terceiros sem se resolver também!
Um casal não é feito de 3, 4, 5... Quando você procura pessoas além do número correto (pra você que não sabe, um relacionamento sério é formado por 2 pessoas apenas), acredito que a relação deixa de ser o que era! E isso não é um problema dos outros, é um problema seu!
Tente resolver! Tente crescer e deixar os outros em paz e fora disso!
______________________
♫Temporada das flores - Milena Monteiro

3 comentários :

  1. É sempre assim, uma pessoa escreve um texto ou até mesmo uma frase onde varias pessoas se identificam..
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Depois da "geração indireta", os alienados pensam que tudo que se escreve é direcionado a alguém...coisa mais sem nexo!

    Adorei o texto!
    http://paulati-namente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O ruim não é nem a identificação... É a forma "auto-humilhação" com que elas botam o dedo na tua cara pra dizer que aquilo as atingiu!

    ResponderExcluir