Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Sinto falta de ouvintes

Sinto falta de ouvintes


Pois é, quase 01:00 e eu escrevendo postagem pro blog. Muita gente deve está se perguntando se eu não tenho o que fazer. Mas é justamente o contrário. Ou eu postava agora, ou só Deus sabe quando.
Bem, o texto ai de baixo, é mais um dos meus rascunhos de quando eu tava afastada do blog. E particularmente, um dos que mais gostei. Continuo com as mesmas opiniões que expressei nele.
Quanto a imagem ai de cima. É isso. Sorria. As vezes chorar parece mais fácil, mesmo sendo mais doloroso. Mas sorria, a vida é bela e nós temos um Deus todo-poderoso que nunca nos abandona. Queremos mais o que? Se tiver mais algo, me avisa nos comentários, pode ser?
Beijo, e um excelente meio de semana, esperando ansiosamente pelo fim. kkkk.. Beijos ;*





Ouve uma época que eu não media as palavras - pra falar do que eu tava sentindo - e muito menos pra quem as falava. Hoje em dia isso mudou, não sei se isso foi bom ou ruim, pois a mudança foi meio que obrigatória já que eu mudei não por falta de vontade de falar, mas por falta de pessoas que quisessem me ouvir e não apenas me escutar.

Não preciso de escutadores, por que pra isso tenho meu travesseiro, meus ursos, minhas paredes. Preciso de ouvintes. Pessoas que se interessem pelo que falo, que queiram ouvir-me, que estejam dispostos a me ajudar mesmo que seja com o silêncio, pois sabendo que a pessoa se importa as vezes apenas o silêncio já é suficiente.

As vezes é difícil quando você percebe que você só tem a si mesma, e a mais ninguém.
É quando você percebe que família, amigos, colegas, amores, é tudo passageiro. Todos entram em sua vida com tempo determinado a ficar nela, e depois sem mais, nem menos, essas pessoas simplesmente desaparecem e você se põe a lamentar, até chegarem pessoas novas e você simplesmente fingi que esqueceu as antigas como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Não, entendam. Isso não é a coisa mais normal do mundo. Sentimentos são de verdade, corações sentem as dores das partidas, as dores das decepções. Sentimentos são feitos pra durarem, e não pra serem postos de lado ou até mesmo esquecidos.

Muitos dizem que essa é a lei da vida, uns vão pra que outros novos venham. É o que acontece realmente, mas por que a gente permita que seja assim.
A gente tem uma pessoa que nos faz feliz, que nos faz completo. Amigo, parente, amor ou tanto faz. Mas ai essa pessoa sai da nossa vida deixa um vazio enorme. E o que nós fazemos ? NADA.

Já se tornou fácil demais colocar a culpa no destino ao invés de nos culpar. Colocar a culpa nos outros sempre foi mais fácil.
Quero ver, quero saber até quando deixaremos esse tal de destino interferir em nossos caminhos, roubar pessoas de nossas vidas e não faremos nada ? Até quando tudo vai ser normal pra nós ? Até quando a gente ao invés de correr atrás do que nos faz bem, ficaremos alimentando nosso orgulho esperando que a pessoa venha até nós ?

“Agora eu falo menos, não por falta do que falar, mas por falta de quem ouvir.” (Caio Augusto Leite)

6 comentários :

  1. Pois se não sabe se a mudança foi positiva ou negativa, só tenho uma coisa pra dizer: altamente positiva. Não é porque tu quer que alguém te ouça que vai sair falando qualquer um, nem conhecia as pessoas e já contava a vida, nome dos gatos, cachorros, quantos irmãos tinham... Menos carência e mais conversas com o travesseiro! u_u

    Quanto ao negócio lá das pessoas, só digo algo: quem quer ficar fica. A gente brigou e agora á bem de novo né? *porque sou idiota demais pra conseguir me afastar, é amor demais que tu não merece...*

    ResponderExcluir
  2. Mais ou menos o que eu queria dizer faz tempo... perfeito!

    http://paulati-namente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei esta mudança boa, você não pode sair por ia falando dos seus sentimentos para as pessoas que não estão nem ai com eles, você não pode sair por ai dando conselhos tão bons para pessoas que não vão aplicá-los.

    Ah tem um pequeno erro ortográfico na postagem, no paragrafo 4 do texto, ta sei que não é legal eu ficar avisando sobre isso, mas é menos legal ainda você ficar com um erro ortográfico no seu texto magnifico.

    bjjs
    adorei o seu blog!
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Sol, seu texto me deixou pensativa =s
    Eu acredito em Deus, então deixo meus caminhos em suas mãos ;D

    ResponderExcluir
  5. Considero positiva! Tenho o seu pensamento, ando meio 'carente' de alguém que ouça, entenda e me ajude. Alguém mais permanente e tudo mais. Estava escrevendo um texto sobre destino! uhauhauha quando publicar dá uma olhada, que acho que vai se identificar, pelo visto.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  6. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir