Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: A prova de amor de verdade...

A prova de amor de verdade...

Fonte de imagem: Blog sem moderação
Clique na imagem para ampliar e ler!
Existem muitas formas de provar seu amor por quem você ama. Homens e mulheres em seus momentos de insegurança, ou não, sempre estão procurando formas de saber o que o outro sente. As mulheres buscando que seus respectivos as assuma socialmente ("afasta-te daquela piranha, João Ricardo!") e os homens (ALGUNS HOMENS)... Bom, os homens... rsrsrs
É incrível, mas nos dias de hoje ainda tem homem que pede pra menina... Usando as palavras de Samantha Madison (A garota Americana), "fazer aquilo".
(ALGUNS) Homens estão sempre buscando uma forma de ganhar "favores sexuais" e chamam isso de prova de amor, os safados! 
Eu já passei por isso, muitas leitoras e amigas minhas também já...
E elas vieram perguntar pra mim se elas deviam ceder, já que gostavam muito do cara e tal...
Só que, cara, se a menina não se sente pronta, vai fazer pra quê?
Prova de amor também é a espera!
Fonte de imagem: Ramuski
Clique na imagem para ampliar e ler!
E outra, vocês sabiam que pressão psicológica pra fazer sexo também é considerada uma forma de abuso sexual?
Sim, pessoas!
Eu ia falar de algo brincando, mas bora falar sério!
Você ameaçar deixar a pessoa só porque ela não quer ceder o "que há de bom nela" pra você é uma forma de abuso sexual. E tem homem que constrange a menina, que fica forçando a mão onde não deve tentando obrigá-la a fazer o que ela já deixou claro que não quer... Que não se sente pronta.
Até beijo forçado é uma forma de abuso sexual!
Infelizmente tem homem que não é maduro o suficiente pra entender que ele não é tão irresistível ou que a mulher não está em um bom momento.
Fonte de imagem: Blog Du
Clique na imagem para ampliar e ler!
Mas eu vim aqui pra falar sobre provas de amor de verdade...
E até selecionei tirinhas pra brincar um pouco com assunto...
A gente tá sempre exigindo do outro provas de amor, quando a verdadeira prova de amor vem sem que a gente peça. E essas são as melhores!
Paciência é uma prova de amor, abraço, palavras que chegam na hora certa são provas de amor...
E é tão mais gostoso ter surpresas, né?
Quando você questiona se a pessoa te ama, e ela responde "sim", já notou como não te satisfaz tanto quanto se ela diz, do nada, "eu te amo"? Sim, do nada, sem você estar pedindo, chorando... Sem que seja pra te calar numa discussão...
Provas de amor de verdade são mais gostosas de serem recebidas do que essas que a gente pede, exige às vezes... E não há prova de amor do que essa: você não precisa pedir que o outro demonstre.
Às vezes a demonstração vem em pequenos gestos, escolhas... E você ignora tudo porque tem aquela necessidade de que outros vejam!
Não é assim, gente...
Olha pro teu respectivo e veja tudo o que ele faz por ti, mesmo reclamando...
Essa semana aconteceu algo muito ruim com meu namorado, e eu tipo fiz uma revisão de nosso namoro... E tava tudo errado! Eu erro muito com ele, e sou a moça das palavras, das declarações no blog, twitter, facebook... Só que ele demonstra bem mais amor por mim com ações do que eu com minhas palavras...
E tá na hora de enxergar isso, né?
Então, para um pouco, olha a tua relação... Veja o que tu exige e o que ele exige... Veja o que você faz realmente por ele, se não faz apenas pra ter "direito de exigir" depois...
Às vezes a gente exige tanto de nossos namorados e eles só estão lá, quietinhos querendo um pouco de nossa atenção também...
Prova de amor não é sexo, gente! Prova de amor é carinho, atenção e respeito!
Se alguém te exige sexo como prova de amor, chuta que é macumba! 
Se alguém te força a fazer o que você não quer e chama isso de "Prova de amor", manda pra longe... Isso não é amor não, meu povo.
Amor é algo natural... Não é forçado e não funciona forçando!
Sexo é algo bom, mas o amor vive muito bem sem ele, viu?
Quando as pessoas pedirem provas do que VOCÊ sente... Pensa nas provas que ELAS te dão!
A postagem ficou confusa, né? 
Deixe comentários!
Qual o tipo de prova de amor você anda recebendo?
Beijos e até sábado que vem!
__________________________
♫ Gold Digger - Glee 

Nenhum comentário :

Postar um comentário