Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: O que dar pro meu namorado (a) ?

O que dar pro meu namorado (a) ?


Bem, hoje temos um post bem diferente. Dia 12/06 é dia dos namorados e eu não poderia deixar de pensar em algo especial pra fazer aqui. Tendo em vista todas as complicações que eu tive pra pensar em algo pro meu namorado, venho aqui com uma pequena "entrevista" com uns amigos falando sobre  o que gostam e o que não gostam de ganhar. Pode vim conferir que tem pra todos os gostos. Além de ter respostas de meninos e meninas. Ou seja, seja você de que sexo for, a entrevista poderá lhe ajudar.
Então clica ai em baixo e vem comigo conferir as repostas (:

Como damas as meninas tem o privilégio de aparecerem primeiro. Então confiram as repostas das meninas.

1 - O que as meninas gostam de ganhar no dia dos namorado ?

Carolina Gouveia: Muuuuuito chocolate!


Arianne Barromeu: Na última vez ganhei um CD do Coldplay mais um livro! Adorei os presentes, acho que continuo nessa vibe... Cds, livros ou algo mais sentimental.


Eunice Camilo: Não podemos negar que mulher é um bicho meio "besta" kk.. O que conta para elas não é nem o valor $ do presente e sim , o valor sentimental ! Gostam mesmo de ganhar lembranças que possam guardar , que possam ter recordações.. Uma programação diferenciada, uma caixinha bem "frufru" de bombons, até mesmo uma rosa que seja roubada do vizinho está valendo ! Contanto que seja entregue com carinho *-* kk
Claro, isso vai de mulher para mulher.. Cada uma tem seu modo ver e pensar! Mas , no caso meninas estilo a jovem maluquinha aqui.. Gostaria de ganhar coisas que tenham valor sentimental :3 haha


Alessandra Rozendo: Eu não curto muito presentes, acho que uma declaração, e nada muito exagerado x.x Na verdade adoraria um buque de rosas com um cartão <3~

2 - E o que não gostam ?
Carolina Gouveia: Buquê (me julguem)

Arianne Barromeu: Depende muito, acho que não gostaria de ganhar chocolate, já que não gosto...

Eunice Camilo: Acho que dinheiro.. Troco ele por uma folhinha *-* kkk

Alessandra Rozendo: Algo muito romântico '-' não curto muito flores com jantar e velas @.@'' acho muito cafona '-'

3 - E na hora de comprar o presente, vocês tem alguma preferência, acham mais legal dá algo específico pro menino ?

Carolina Gouveia: Nada específico,só precisa ser marcante.

Arianne Barromeu: Sim, eu daria algo que fosse mais o gosto dele. Não seria legal comprar algo que apenas eu goste, tinha que ser pra ele... Aí pensaria bastante antes de comprar.


Eunice Camilo: A preferência vai de acordo com os gostos do namorado.. Isso conta muito na hora da escolha! Mas claro, sempre tem que existir um toque feminino para se dar uma incrementada no final :3

Alessandra Rozendo: Bom, eu gosto de dar livros pra ele ou um champs no jogo que eu e ele goste e ele não tem ainda ou alguma skin rs



-------

Mais claro que eu não poderia trazer só as meninas pra falarem, afinal aqui no APS todo mundo tem voz ativa. Fiquem agora com as respostas dos meninos.
1 - O que vocês meninos gostam de ganhar no dia dos namorado ?

Dennis Pedrosa: Acho que qualquer coisa que sua namorada comprar pra você, será bem vinda, independente do que seja!

Raphael Souza: Gosto mais de ganhar roupa.

Deyvson Queiroz: Se eu tivesse namorada gostaria de ganhar uma camisa.
Caio Rocha: Eu gosto de ganhar perfume..

2 - E o que não gostam ?

Dennis Pedrosa: Vey, acho que depende muito do estilo do caboclo, eu por exemplo não gosto de ganhar coisas materiais...

Raphael Souza: Ganhar dinheiro da namorada.. não presta!

Deyvson Queiroz: Não gostaria de ganhar caixa de bombons, kkkkkk


Caio Rocha: Não gosto de ganhar cueca, kk

3 - E na hora de comprar o presente, vocês tem alguma preferência, acham mais legal dá algo específico pra menina ?

Dennis Pedrosa: Algo especifico, coisa que também vai de acordo com o estilo da menina, ou se você sabe que ela quer alguma coisa, seria uma boa idéia dar o que ela quer de presente! u.u

Raphael Souza: Sim, tento sondar o que ela ta precisando ou ta querendo comprar antes de presenteá-la.

Deyvson Queiroz: Se eu tivesse namorada daria um perfume!


Caio Rocha: Na hora de escolher, eu vejo o que tem mais haver com ela , com estilo e jeito dela.


Nas fotos estão os autores das respostas de acordo com a ordem :D Então, espero que tenham gostado. E você o que gostaria de ganhar ? E o que vai dá ? Conte-nos nos comentários! Beeeeeijos ;*


Um comentário :

  1. Foram bem legais as respostas ^^
    Como assim a Ari, não gosta de chocolate?
    Tô chocaaaaada :O

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir