Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Inesperadamente

Inesperadamente


"Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém."
E foi vendo essa frase que resolvi vim escrever aqui hoje.

Sabe gente, a morte é uma coisa realmente inesperada, mesmo a gente sabendo que ela vai chegar.
Como diz minha vó, as pessoas não deveriam morrer, todo mundo deveria ser eterno. Sei que isso é meio improvável, meio complicado. Mas é como dizem por ai, pra tudo existe um jeito. Exceto, para morte.
Mas eu não vim falar do que deveria ser, eu vim falar do que é. Eu sinto na pele essa dor de perder alguém e sei que é difícil, sei que mil pessoas podem chegar pra mim e falar para eu ficar bem, que eles iriam querer me ver bem, que eles estão num lugar melhor, mas isso não vai amenizar a dor. Talvez nada realmente amenize. E por saber que isso não funciona eu não peço que quem está sofrendo por esse motivo fique bem ou algo do tipo.
Eu só quero dizer que talvez a dor dessa perda nunca passe, porém, você tem que erguer a cabeça, ser forte e encarar isso. Você nunca vai esquecer, mas é necessário que tirar isso do centro das atenções. Deixar guardadinho em um cantinho. E viver a vida. Afinal, como vemos, ela acaba sem avisos. A gente nunca vai entender, por que tão cedo, por que agora, por que não daqui á alguns anos. Mas Deus, Ele tem um motivo pra tudo. Se Deus quis assim, é o melhor. Só nos resta aceitar a vontade do Pai sem questionar. Talvez hoje seja um pouco mais fácil pra mim falar, mas eu sei do que to falando. Nem sempre é fácil assim. Eu sei como é a cada dia ser corroída por uma dor que nunca tem fim. Eu sei, como é se sentir sozinha e achar que ninguém liga pra isso. Que ninguém liga para o que você ta sentindo. Nesse momento eu digo, olhe pro lado. Sempre tem alguém que você não percebe preocupado. Sempre tem alguém querendo fazer tudo que puder por você. Querendo dá o seu melhor pra você. Mas muitas vezes ela não sabe o que fazer. Não sabe o que dizer. Esse texto tá tão confuso quanto eu estou. Infelizmente dessa vez eu não pude escrever sobre o amor. É incrível como em certos momentos só nos resta a dor.

Não resolvi escrever esse texto por minhas dores, por minhas tristezas, nem por minhas perdas. Esse texto foi feito pra um amigo, que em poucos dias perdeu 3 pessoas queridas. E eu simplesmente não soube o que dizer. Não soube como confortar. Por que eu mais que ninguém sei que não existe palavra que vá acalmar. Então, em primeiro lugar eu quero me desculpar, por a princípio não me pronunciar. E quero que você saiba que se precisar eu sempre aqui vou está. Eu sei que a dor é grande e nesse momento só posso pedir que se apegue com o Pai. Pois só Ele pode dá a paz de que estás a precisar.

Um comentário :

  1. Realmente, o textoo é mto inspirador! Entendo perfeitamente. Tipo, a morte é uma coisa muito horrivel e triste , ja perdi tantas pessoas :/

    bjss , www.paaradateen.com

    ResponderExcluir