Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Amor ?

Amor ?


Ela não precisava de mais nada. A única coisa que ela queria era poder escutar pra sempre que ela é o bebê dele.
Ela só quer que ele continue acreditando nela quando ela mesma achar que não é capaz.
Ela só precisa saber que os braços, que os abraços dele estarão sempre lá quando ela precisar.
Ela só quer que mesmo ele sendo tão chato ele continue sendo o chato dela.
Ela só precisa que naqueles dias preto e branco ele apareça e faça tudo ficar colorido.
Ela só quer que isso dure. Dure o quanto o amor durar. E que o amor dure para sempre.
Ela já tentou definir tudo que ela quer, tudo que ela sente em palavras. Mas, não existe como fazer isso. Ela tem dúvida se tanto sentimento cabe dentro de uma palavrinha tão pequena como amor. Mas, por enquanto, é a melhor definição que ela arrumou. E se essa é a palavra, ela sabe que é um amor sem tamanho, sem limites, um amor que ela sabe nunca ter sentindo antes. Mas, sabe também que é tudo o que quer sentir por todo sempre.
É nos braços dele que ela se acalma. É ouvindo a voz dele que ela esquece de todos os problemas. A voz dele é como uma música aos ouvidos dela. Ela se perde nos olhos dele. E ali eles entram num mundo só deles. Num mundo em que tudo é possível desde que estejam juntos. Pra ela aquilo é algum tipo de magia, de encantamento. Mas ela sabe que na verdade é amor. O mais puro, o mais lindo, o mais verdadeiro, amor.
E mais uma das poucas coisas que ela sabe sobre isso é que ela só quer que ele seja sempre dela. Ela só quer ser sempre dele. Ela só quer que Deus cuide dele e que eles estejam sempre debaixo da graça dEle.

- Se isso não é amor, o que mais pode ser ?

Esse post deveria ter saído dia 12/06, mas não deu. Eu só quero agradecer ao meu bê - Jeffrey Vila Nova - por tudo, por cada momento, cada sorriso, cada momento de ciúme, cada dia triste que ele fez ser alegre, por aguentar meus dramas, meus dias chatos e meu ciúme u.u kk.. Obrigada por me ensinar que toda distância e todo tempo valem a pena pra poder te ver de novo. Obrigada por me ensinar a esperar pelos abraços atrasados e eles serem os melhores que eu poderia ter quando chegam. Obrigada amor, obrigada por tornar tudo colorido, quando antes era só preto e branco. Eu te amo <3'

6 comentários :

  1. lindo texto, muito fofos!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. voc quem fez?
    que liiiiiiiindo, qando estamos apaixonadas
    a gente se inspira de un jeito né ? haha
    beijos (:

    ah, ja ia me esquecendo, estou divulgando um livro para
    uma pessoa, queria muito que deixasse sua opinião la, tudo bem ?
    agora sim, beijão

    http://passosmaisperto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anny, oi Sol! ◕‿◕ Passa lá no meu blog? » meninanamoda-bycarool.blogspot.com.br
    Agradeço! ◕ ௰◕
    Carool Terra ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anny! Estou vivendo atualmente meu primeiro amor e estou muito feliz, realmente me mudou estar apaixonada e isso é uma coisa muito boa. Traz tristezas, mas as alegrias sempre cobrem tudo isso. Lindo texto!

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii minha linda !
    Tudo bem ? Eu espero que sim , nossa eu amei seu blog , ele é lindo super criativo , você mega escreve bem , está de parabéns !
    Eu estou seguindo o blog e curtindo a fan page !
    tem como retribuir por favor ?
    www.batom-veermelho.blogpsot.com.br
    Espero que você tenha sucesso & Retribua a visita ! Fique com Deus , Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir