Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Eu confio em Ti

Eu confio em Ti

Hey, o texto de hoje é mais um da minha série de desabafos. Afinal, o blog sempre foi meu diário, meu refúgio, meu porto seguro. Enfim, é onde eu venho pra tentar me entender um pouquinho.
Espero que vocês gostem do texto, e deixem sua opinião (:
Logo após o texto tem um vídeo da música Confio em Ti - Davi Sacer, eu recomendo que deem o player pra ler enquanto escutam ou se preferirem escutem depois, tanto a música quanto a ministração valem muito a pena serem ouvidas. 
Sobre os comentários da última postagem, agradeço muuuito pela força de vocês, eu realmente amo vocês. E passarei em seus blogs em breve.
Então, por hoje é só. Volto qualquer dia desses (:



É Deus, parece que o Senhor quer realmente me testar, né!?
Quer testar até onde vai o meu amor por Ti. Até onde  eu estou disposta a abrir mão da minha vida pra te servir. Mas se é realmente isso que queres saber, farei como Abraão que quando pediste ele deu o filho da Tua promessa pra Ele. Ele iria devolver-te o que tu deste a Ele, reconhecendo que nada era dele e sim que tudo é Teu, e somente Teu.

Meus sonhos são Teus, meus planos são Teus, meu amor é Teu, minha vida é somente Tua.
Tu deste teu único filho por amor de mim, o que poderia eu negar-te? Do que poderia eu não abrir mão por amor de Ti?

Talvez o que tu venhas a me pedir seja doloroso demais. Mas dor nenhuma pode ser comparada a de ver o seu filho unigênito morrer por amor de pobres pecadores. De pessoas que não o reconheceram como o Deus encarnado. Morrer por amor daqueles que o mataram.
Então Pai, por amor do Teu nome, eu vou abrir mão do que preciso for pra continuar a Te servir. Eu abro mão da minha vida, somente por Ti.

Podem me chamar de louca, dizer que minha decisão não faz sentindo. Mas assim como não deixaste que Abraão fizesse o sacrifício de Isaac, eu creio que se isso for de Tua vontade, tu não vai deixar que termine aqui. Que termine assim.

Não vou olhar pra trás, por mais que eu queira eu não olharei. Por mais que me doa, me refugiarei em Ti e somente em Ti.
Não vou temer o que está por vir, por que por mais doloroso que possa ser, minha esperança de futuro está em Ti. É contigo que quero ser feliz. É servindo a Ti que eu ei de ser verdadeiramente feliz.

Não vou temer, Senhor, afinal, meu amor está em Ti, minha paixão é te servir, minha vida está em Ti,  Eu confio em Ti, e somente em Ti.
Eu não vou deixar que nada me afaste de Ti, que nada me impeça de Te adorar.
Eu te amo, Pai.. Eu te amo, Senhor.. Eu abro mão da minha própria vida, mas ninguém pode roubá-la de mim (8)

Um comentário :

  1. Deus se agradou de cada palavra escrita, pois ele sabe a sinceridade do seu coração, pq ele te sondo e te conhece... Deus te ama muito.

    ResponderExcluir