Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: E o que eu vi em você?

E o que eu vi em você?


Eu poderia entregar meu coração a qualquer outra pessoa. Alguém que estivesse mais perto. Alguém que eu pudesse ver todos os dias. Alguém menos complicado. Mas eu não escolhi a quem eu entregaria meu coração, meu coração é que escolheu a quem entregaria minha vida. E ele escolheu você. Não sei por que, mas ele resolveu que queria você e só você.

Teu jeito brincalhão e bobo me pegou de jeito, fez com que eu quisesse conversar cada dia mais contigo, me fez querer te ver tanto quanto fosse possível. Tivemos vários desencontros e isso é certo. Achei até que era pra não dá certo.
Mas incrivelmente a saudade que eu sentia aumentava todo dia. Tudo que eu queria era poder te ver, te sentir, ouvir tua voz. E então aquela sentimento que até então eu achava ser amizade, foi crescendo tomando forma, e eu já não podia mais controlar, a vontade de te ver já era maior que tudo.
Quando finalmente eu te vi, o brilho no teu olhar me encantou. O sorriso largo me cativou. O teu modo falar me fez realmente querer parar pra ouvir. O teu abraço me envolveu. O teu amor me acolheu. E de repente aconteceu. Era amor.

Ele chegou sem pedir licença, sem se desculpar. Me pegou desprevenida e invadiu tudo e se apossou do meu coração. E depois de mais de um ano de namoro - coisa que no começo eu nem cogitei -, eu tento entender o que você viu em mim e te pego me perguntando o que eu vi em você.
Vi a pessoa maravilhosa que eu tinha acabado de encontrar. Vi um rapaz de 18 anos que sabia ser criança, mas que sabia ter responsabilidades. Eu pude ver além do que todos viam, eu pude ver seu sua alma, pude ver a pessoa maravilhosa que dentro de você existia. Pude ver seu coração. E no exato momento que isso aconteceu, meu coração reconheceu - por mais que eu não quisesse reconhecer - que era você, que é você e que sempre será.

Você era e é o motivo de meu coração bater descompassado quando ouço o telefone tocar e vejo o seu nome. Quando pego o celular e vejo que tem mensagem sua. Só preciso ver teu nome e meu coração fica desregulado.
Sempre tive esse medo de te perder, esse ciúmes, essa insegurança. Sempre te achei de mais pra mim. Muito mais do que eu poderia realmente merecer. Sempre admirei sua inteligência, sua naturalidade em falar comigo sobre qualquer assunto, sua calma e sua paciência. Ninguém por mais que tente, conseguirá se igualar a você.

Você é paz e tormenta, gelo e fogo, calma e pressa, tranquilidade e intranquilidade. Enfim você é aquilo de que eu preciso pra ser feliz.
Quando você chegou eu já estava completa, mas você me transbordou. Você virou minha vida do avesso e me mostrou que esse era o lado certo.
E eu não consigo pensar em outra coisa a fazer se não agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida, me trazendo tamanha felicidade. Eu não te encontrei por um acaso. E mesmo com toda a distância, com o tempo que passamos sem nos ver, com todas as dificuldades, eu sei que Deus tem uma história maravilhosa escrita em linhas certas para nós dois. Só basta querermos vivê-las. Vem comigo?
"E aí me perguntaram o que eu vi em você.
E eu simplesmente sorri, e respondi:
Aquilo que não vi em ninguém mais."

7 comentários :

  1. Cara! Nunca tive paciência pra ler coisas de "Amor"e isso que eu li agora foi mut Lindo nossaaa... Chorei! Babiih Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Realmente. É muito lindo .
    Fiquei balançada<3

    ResponderExcluir
  3. Parece que leu meus pensamentos! Sinto como se eu tivesse feito esse texto! Pois algumas partes são o que eu queria dizer para ele (rapaz que amo). Eu ia fazer um texto pelo nosso primeiro ano de namoro que foi em Janeiro, mesmo sendo à distância. Mas não pude porque minha mãe não estava bem de saúde. Mesmo tendo passado os dias eu vou escrever o texto para ele. Você continua escrevendo lindamente Anny. Beijos *--*

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  4. Emocionante mesmo as suas palavras. Eu vivo exatamente isso... Também me vi nesse texto. Espero que seja muito feliz com seu amor. Continue escrevendo com o coração, vai se surpreender. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. parece que vc leu meus pensamentos nesse momento

    ResponderExcluir
  6. E então eu me pego lendo meu pensamentos 😢

    ResponderExcluir