Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Lembranças

Lembranças


A saudade bate, vem os pensamentos, todas as lembranças de nós dois, todos os momentos que passamos juntos. As lágrimas escorrem e eu lembro do tanto de coisas que fiz por que queria te agradar. Os presente tão trabalhosos; as noites sem querer dormir pra poder conversar contigo um pouco mais; os filmes de terror que assisti só pelo prazer de tá do teu lado, coladinha contigo.

Fico lembrando dos momentos de timidez, como quando tu disse que me amava e me beijou pela primeira vez; quando fui a primeira vez na tua casa, direto do colégio, me sentindo horrível, morrendo de medo de tua mãe não gostar de mim, mas tudo deu certo. Ai eu começo a lembrar que depois da segunda vez que fui lá eu já tava jogada no sofá, me sentindo super a vontade. Ali era minha casa também, um lar pra chamar de meu.

Toda vez que eu estava triste era pra você que eu queria - pra ser sincera, ainda quero - correr, pros teus braços, pros teus abraços. Lá eu estava segura, eu poderia chorar, eu poderia sorrir, eu poderia ser eu mesma. Sem medo. Sem vergonha. Sem problemas. Ou melhor com todos os problemas, porém sem me importar com nenhum. Você tava ali comigo, você era o meu abrigo e era somente o que me importava.

Mensagens me lembrando de beber água, ligações pra saber do meu dia e me contar do seu, mensagens pedindo desculpas por não dar notícias, os abraços depois de tanto tempos sem nos ver, o carinho sentido a cada toque, poder escutar teu coração bater quando ficava deitada em teu peito, o teu sorriso que se abria ao me ver, as tuas visitas a minha casa, acordar de manhã e te ver, mesmo que tenha sido poucas vezes.

Sei lá, é tanta coisa pra falar, tanta coisa que eu poderia tentar descrever. Mas não dá, tem coisa que por mais que a gente tente não existe palavras que defina. Só quem sente sabe, só que sentiu pode conhecer. E hoje eu me pergunto.. Como sem tudo isso eu vou viver?

Não dá pra negar que sinto falta. Sinto muita falta de namorar. E ao contrário do que muitos pensam, não é por causa dos beijos e coisas do gênero - apesar de serem ótimos - eu sinto falta de tudo que eu acabei de descrever. De tudo que a gente viveu e de tudo que por ventura a gente ainda teria por viver.

Sei que a escolha foi minha, mas também sei que não fiz a escolha errada. O que Deus tem reservado pra nós no futuro Ele e só Ele sabe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário