Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: O capítulo mais lindo da minha história

O capítulo mais lindo da minha história


Eu já li tantos livros, vi tantos filmes, li tantos textos, imaginando que aquelas histórias poderiam ser nossas. 
Certo, você nunca foi perfeito como os caras dos livros que eu lia. E eu muito menos, cheguei a ser a mocinha, lindinha, boazinha e perfeitinha. Mas o nosso amor sempre foi mais verdadeiro do que o de todos aqueles personagens juntos. E no fim das contas, isso sempre foi o que importou. Sempre será o que importa. Saber, sentir, que você me amava. Ter consciência de que tudo que eu sentia, alguém também sentia por mim.

E ai aconteceu, eu tive que te dizer adeus. Mesmo sendo a última coisa que eu queria fazer, era o que eu precisava fazer.
Chorei - na verdade, choro -, gritei, quase pirei. Orei, ai então eu me acalmei. Tudo está nas mãos de Deus, e sei que tudo será feito da melhor forma. Da forma dEle.

Eu ainda tenho uma esperança. Tantas histórias que eu li, serviram pra me fazer acreditar que a força do amor é maior que tudo. Os casais perfeitinhos daqueles livros, não passam o livro todo juntos, sabe?! Eles tem desentendimentos, contratempos e eles tem que passar por muitas coisas antes de chegar ao tão esperado final feliz. E eu acredito que se for da vontade de Deus, com a gente pode ser assim.

Uma coisa é certa: você foi o capítulo mais lindo de toda a minha história. E mesmo que se passem, dois, três, dez capítulos, eu sempre vou acreditar, que em algum capítulo, lá na frente, talvez não tão longe, talvez não tão perto, Deus tenha escrito pra nós outros capítulos, talvez ele tenha escrito uma história linda, do jeito certo, não do nosso jeito. Do jeito dEle.

Eu só quero que tudo isso termine, com um prato de brigadeiro, uma pizza gigante, um pote de sorvete, um filme meloso, um violão, eu, você e Deus.
E sim, eu vou orar pra isso acontecer. Mas antes de tudo, que seja feita a vontade do Pai. Por que dessa história, Ele e somente Ele é o autor.

2 comentários :

  1. Caraaambaaa! Parabéns pelo lindo texto. Emocionante, contagiante, cheio de amor e fé - fé naquele que criou o amor, que é o próprio amor, que tem o controle de tudo e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam. Não se preocupe, a sua história já foi escrita por Deus - e sem dúvida o final é muito felizzzz!! =D Adna Sens

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, confesso que quase choro, estou falando sério, não estou de brincadeira, Muito lindo seu texto, seu sentimento expressado no texto.

    ResponderExcluir