Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: minha inspiração s2

minha inspiração s2


Blog da minha diiiiiva, Iasmin Cruz *-*
O Refúgio das palavras, é onde encontro meu refúgio, nos dias em que to triste, nos dias que to feliz, nos dias que quero me esconder do mundo, mais principalmente nos dias que quero escrever !
O blog mais lindo e inspirador que visito. Foi através dele que comecei a me interessar de verdade pelo meu cantinho, pois vi como é lindo o catinho da minha diva, e ela me ajudou a criar o meu.
Se meu blog, está crescendo, eu devo a ela, devo o blog, devo meus textos, e devo minha inspiração !
Iasmin, desejo que seu blog, seja sempre reconhecido, como ele merece, que você seja reconhecida, como a ótima escritora que é, e que acima de tudo, você comece a acreditar em seu potêncial, pois uma coisa que aprendi, é que antes de acreditar nos outros, e fazer com que os outros acreditem , nós temos que acreditar em nós mesmos !
Desejo também, toda felicidade do mundo pra você, que você possa realizar todos os teus sonhos, cumprir todas as metas !
Só mais uma coisinha: Nunca desista dos seus sonhos !
Já lhe amo mtmt, minha irmã, a distância s2

2 comentários :

  1. aaiiin, que lindo lindo.
    amr, não sei o que falar, sério. As palavras sumiram, diante a emoção desse momento.
    obrigada por seu carinho, obrigada por tudo que faz por mim e por meu blog.
    Agradeço a Deus por me presentear com pessoas como você.
    Obrigada minha linda.

    ResponderExcluir
  2. own amoor, eu que agradeço por tudo que fizeste e que fazes, por meu blog, obrigada por ser esse doce de pessoa, naum esqueça nunca que mesmo longe, você tem um lugar no meu coração, e uma amiga que sempre poderás contar, e sempre que puder irei eu, te ajudar !

    ResponderExcluir