Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Make, cabelo e esmaltes verão 2012

Make, cabelo e esmaltes verão 2012



Make


A melhor opção de maquiagem para o verão , sem dúvida é uma mais básica, e foi exatamente isso o que as passarelas apontaram. Eu acho que é uma boa opção, pois na maior parte do Brasil, o calor é demais e se você começar a usar lápis, rímel, etc vai ficar tudo borrado! Então aposte num gloss, ou batom com a cor do seu lábio, corretivo para as imperfeições e um pó básico, mas antes de começar a se maquiar passe um protetor solar, porque sem, não dá né ? Mas se você quiser, use rímel, lápis a prova d'água.


Cabelo


No verão, o rabo de cavalo é unânime, cabelo solto é difícil de aguentar, então aposte no rabo de cavalo ou no coque. As passarelas apontaram cabelo liso e amarrado no baixo, eu não gosto, prefiro deixar amarrado no alto, mas isso vai do gosto.


Esmaltes


Nas unhas, dá pra variar bastante, até porque , as tendências não fazem muita importância quando o assunto são esmaltes. Mas lembre se de uma coisinha : não pinte a mesma cor no pé e na mão, e não use uma roupa da mesma cor do seu esmalte, okay ?

Bueno, é isso, já fiz um resuminho de tudo sobre o verão, na próxima semana vou trazer coisas novas para vocês,  visitem o meu blog classicheap e não se esqueçam de votar no seu blog preferido ali na enquete do concurso, hein ? Beijo.

4 comentários :

  1. noossa seu blog ficou lindo! adorei!!
    E essas dicas super profissionais haha amo ! *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Kely, suas postagens aqui no blog estão ótimas, dicas maravilhosas, foi ótimo você ter entrado pra equipe (:

    ResponderExcluir
  3. Oii, flor! Ameei as dicas, vou seguir-lás. Beeijos

    @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AWN, anny, obrigada querida *-*

    Que bom que gostou vida de garota.

    Já conheço essa boutique e é maravilhosa

    ResponderExcluir