Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Pernambuco, 05 de Novembro de 2011

Pernambuco, 05 de Novembro de 2011


Bem, pensei muito antes de resolver escrever-te, mais percebi que não posso mais deixar esse sentimento me fazendo sofrer tanto, sem te contar que ainda penso em ti.
Quero que você saiba que mesmo passado esses quase três meses você não sai da minha cabeça.
Minha vida sem você tem sido terrível, eu passo todos os meus dias pensando em você, e quando vou dormir, sonho contigo, chego a acordar sorrindo achando que tudo era realidade, mas quando enfim desperto, rolam lágrimas sobre minha face, por perceber que não passa de mais um de meus milhares de sonhos.
Talvez você sinta minha falta também, bem no fundo eu tento me prender a isso. Mas sei que se ainda sente algo por mim, não é nada comparado a esse amor que insiste em continuar dentro de mim.
Você está tão perto de mim, mas ao mesmo tempo tão longe. Sinto falta daquele passeio, que agente poderia ter feito, daquele beijo que poderíamos ter dado, aquele abraço que espero até agora. Sinto falta, não do que já aconteceu, sinto falta do que poderia ter acontecido, de quantas vezes poderia ter te chamado de amor, quantas vezes poderia ter demonstrado meu amor. Mas você não me permitiu isso.
Talvez esteja na hora de te esquecer, talvez realmente eu não precise de você. Só queria saber como fazer isso. Afinal pra te esquecer, eu preciso esquecer uma parte de mim !
Você marcou demais minha vida, isso eu nunca vou negar, mas chega uma hora, que agente tem que tomar uma decisão. Muitas vezes com essas mesmas letras eu prometi que ia te esquecer e não cumpri. Dessa vez eu não prometo te esquecer, eu só vou tentar colocar outras coisas em primeiro plano.
Você vai continuar sendo especial na minha vida, durante toda ela. Mas não dá maneira que hoje você é.
Ah, quando você ler essa carta, finge que não foi pra você. Isso tudo que eu disse, esquece.

Daquela que mais te amou nessa vida.
Para: a pessoa que mas me machucou nessa vida.

Meus amores, gostaria de pedir desculpas a todos por esses dias sem postar. E informar que eu não vou poder postar todos os dias, nem sei quanto tempo fico sem postar, pois meu computador quebrou, agora estou usando o notbook da minha mãe, mas não é sempre que ela deixa eu usar, e minha vó disse que vai proibir ela de mim dá :/ #chorei #issoéumabsurdo. 
então amores mil desculpas a vocês pela ausência, vou ver se dou um jeitinho de está por aqui sempre.
milbeijinhos coloridos da anny diniz que ama tanto vocês s2' ;*

2 comentários :

  1. Adorei seu texto. Combina exatamente com o momento que estou vivendo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anny! Não sei se a pessoa que lhe inspirou a escrever essa carta ira ler, mas se ler, certamente será tocada por suas palavras, pois sua sinceridade é clara e transparente. Beijo do blogueiro visitante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (@JefhcardosoReal no twitter)

    Convido para leia e comente XONGAS em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, conto com a sua divulgação para ao menos mais um amigo; obrigado!

    ResponderExcluir