Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Então é Natal..

Então é Natal..


É gente, como vocês viram através de meus textos nesse ano que se passou aqui no blog, eu fui feliz, eu me lamentei, eu chorei, eu ganhei prêmios, conquistei amizades, renovei amizades, aconteceram brigas e reconciliamentos em minha vida. Em alguns aspectos eu tive anos bem melhores, anos e que praticamente não chorei - ao contrário desse -. Mas mesmo com tantas lágrimas, decepções e tristezas, eu digo que esse foi o melhor ano da minha vida até agora. Não, eu não to louca. Só que eu resolvi lembrar de tudo de bom que aconteceu esse ano, e tchanram, percebi que não vale a pena ficar lembrando do que foi ruim, e esse ano foi o que mais aconteceu coisas boas em minha vida.

Hoje, eu quero agradecer a Deus, por mais um ano que Ele e fez ver que está sempre ao meu lado. Agradecer pela família imperfeita - qual é perfeita ? - que eu tenho, mas que tá sempre ao meu lado. Pela comida que não me faltou na mesa. Pelos amigos verdadeiros que tenho e que conquistei ao longo do ano. Pelas lágrimas, decepções e quedas que existiram nesse ano, pois com elas aprendi muita coisa, aprendi também a converter tudo isso em lição. Agradecer por cada manhã em que acordei e percebi que mesmo não sendo merecedora de tamanha bondade e misericórdia, Deus me proporcionou mais um dia de vida.

Deus foi tão bondoso comigo não só esse ano, mas em especial nele. Pensei em fazer besteiras, mas Deus estava ao meu lado, me mostrando o que era melhor pra mim. Muitas vezes não quis ver o que Deus queria me mostrar. E o que acontecia ? Claro, eu quebrava a cara, por querer fazer minhas vontades, e não cumprir os lindos planos dEle para minha vida. e Ele ? Pacientemente me mostrando que estava errado, e quando eu caia, mais uma vez me ajudava a levantar. E eu ? Não tenho palavras, sentimentos, pensamento, nada que se compare ao amor dEle para agradece-lo por tudo isso.

Agradeço a Deus pelos maravilhosos amigos que Ele colocou em minha vida nesse ano, por tamanha bondade dEle para comigo.
Ás pessoas que entraram em minha vida esse ano foram melhores do que as que pedi, melhores do que as que poderia imaginar. Esse ano eu consegui mais que amigos, eu consegui verdadeiros irmãos. Não somente aqueles que estão ao meu lado fisicamente, mas também aqueles a que sou ligada por sentimentos, e que só conheço através de uma tela de computador, mas que um dia pretendo conhecer um à um.

Agradeço a Ele, pela vida de cada pessoa de minha família, de cada imperfeição deles, por que mesmo com todas as crises, todos os problemas, com tudo, eu sei que eles estão sempre ao meu lado.
Agradeço também por uma família que ganhei, por uma família que me acolheu de braços abertos, agradeço a Deus pela vida da família Santos.
Não somos ligados por sangue, somos ligados por algo mais forte que isso, por um sentimento que só pode provir de Deus. E agradeço a cada um pelas maravilhosas pessoas que são, pela maravilhosa família que foram pra mim durante todo esse ano.

Agradeço a Deus, por esse blog que criei apenas por admirar outros blogs, e querer ter um pra mim, pra por frases que eu gosto, imagens e textos. Porém um cantinho que virou muito mais que isso, se transformou em um refugio, se transformou no lugar que hoje coloco o que sinto. Agradeço a Deus, por tudo que escrevo ser reconhecido, e pela quantidade de seguidores, agradeço a Deus pela vida de cada um de vocês.
Agradeço pela maravilhosa equipe que tenho aqui, pelas meninas que tanto me apoiam e me ajudam aqui.
E agradeço pelas maravilhosas amizades que fiz através do blog, e também do chat de blogueiras. Não irei citar nomes pra não correr o risco de esquecer algum, sendo todas de grande importância pra mim.

E por fim mas não menos importante, agradeço a cada um que contribui de algumas forma para o crescimento do APS. Aos seguidores, aos parceiros & afiliados, a equipe, aos leitores, aos amigos, aos que divulgam, aos que dão sugestão, criticam, dão suas opiniões, querendo sempre o melhor pro blog.
E mesmo não querendo citar nomes, irei citar apenas quatro.
Agradeço a Iasmin Cruz, por todo o apoio e ajuda quando decidir iniciar minha vida na blogosfera.
Agradeço a Juliane Bastos, por todo o apoio também, e por ser a madrinha do APS, pois pra quem não sabe, devo o nome do blog, e primeiro layout a ela.
Agradeço a Sabrina Machado, pelo primeiro layout personalizado do blog e por todo o apoio quanto preciso.
E como sempre por ultimo mais não menos importante, agradeço a Misael Santos, por ser leitor fiel do APS, por me apoiar quanto a escrita de meus textos, dando sempre sua opinião, mesmo que não aqui no blog, mas diretamente a mim.
Obrigada a todos. Cada um é mais que especial a sua maneira.

Em nome da equipe APS desejo á todos um FELIZ NATAL !


Autora: Leideanne Diniz

Meus queridos, desculpem o sumiço ás vezes da tia anny, é que não é sempre que a criatividade me ajuda. Hoje ela resolveu aparecer neér, e como apareceu.
E essa semana não deu pra fazer a entrevista, mas semana que vem tem entre fresquinha pra vocês.
Espero que tenham gostado do post, foi feito com muito carinho pra vocês.
E lembrem-se, Natal não significa apenas presentes, temos que lembrar também, que essa data só existe por causa daquEle que nos salvou, então, que tal procurar fazer um pouco do que Ele que ? Já seria um bom começo.
milbeijinhos e um Feliz Natal da tia anny :*

8 comentários :

  1. OBg por lembrar de mim!! naum se preocupe q o ano q vem terá mais comentários!! rsrsr bjos e fica com Deus! Merry Christmas!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anny! Ja coloquei seu selinho na pag de blogs de assuntos diversos e inclui seu link na lista dos parceiros.
    Bjoks.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amei o blog,ja estou seguindo! Feliz Natal!
    http://juh-barros.blogspot.com
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Oii! já ajeitei a parceriado blog!
    Ta nessa página aqui:
    by-my-self.blogspot.com/p/friends.html
    Beijos ;*
    by-my-self.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi. Ain que texto perfeito! Parece ate que ele foi feito pra mim.

    visita:http://leideanediniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AAAH Que Lindo Anny *-*
    Que lindo este sentimento que está dentro de você! É bom ver tantos agradecimentos. Acredite, o ano que vem vai ser muito melhor!
    Quanto os dias que não vier inspiração, pode me pedir pra postar tá?
    Sempre estarei disposta pra ajudar! =D
    Feliz natal, que seu natal seja mágico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eba, feliz natal anny! Tá um pouquinho, atrasado, mas tá valendo, né???

    E concordo plenamente com a M!h, depois de demonstrar todo esse agradecimento, 2012 só tende a melhorar!

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal! (atrasado rs) e um 2012 incrível, cheio de sentimentos e palavras! ^^"
    Beijos!!! :D
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir