Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Ilustradora de moda : Antoinette Fleur

Ilustradora de moda : Antoinette Fleur

Olá sociedade, como andam ? Hoje vim trazer o trabalho de uma ilustradora de moda! Ela é francesa e se chama Antoinette Fleur. Seus desenhos são  rabiscos aglomerados feitos com canetas esferográficas coloridas. Lembro da primeira vez que vi uma de suas obras e fiquei encantada, espero que vocês também fiquem!
Aqui tem uma ilustração da Angelina Jolie e é muito perfeito! Se analisarmos só uma parte do desenho (tipo o cabelo) parece um rabisco mesmo, não ? Agora o conjunto da obra é maravilhoso! A boca, os olhos e o nariz ficaram super realistas!
Agora um retrato da Avril Lavigne que consegue ser ainda melhor que o anterior, não acham ? O olho tá fantástico! espero que tenham curtido o trabalho dela, para visualizar mais é só acessar o site da artista ( click ) e se lamentar por não ter nascido com tanto talento! Fico por aqui, até terça que vem queridas. Beijo.



6 comentários :

  1. Ilustrações lindas!Amei seu blog! Estou seguindo...se puder me segue tbm! Sempre vou passar por aqui! Participa da promo do Livro O Preço de uma lição no meu blog!Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos amei,beijos
    http://fakeslook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. QUE PERFEITO *-* ela tem um talento e tanto, né?

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem Anny,não tem problema não!Agora entendi o que houve,beijinhos!Ah, e o layot novo esta maravilhoso, seu blog está cada dia mais lindo!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oooi linda! amei os desenhos, e o blog ta lindo.. mas so uma correção.. o segundo desenho, nao é da avril nao ta? é da brigitte bardot! sou fã dela, nao podia deixar de corrigir! beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda.. ameii o blog, e os desenhos.. mas nao pude deixar de te corrigir.. o segundo desenho nao é da avril nao.. é da brigitte bardot! sou fã dela, nao pude deixar de comentar! beijinhos ;*

    ResponderExcluir