Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Não me peça pra esquecer + Novidades (:

Não me peça pra esquecer + Novidades (:


Hoje, mais que nunca as lembranças insistiram em se fazer presentes, em contrariar minha vontade de te esquecer, insistiram que me trariam lágrimas novamente.
Foi triste, acordar e perceber que poderíamos está completando um ano juntos, nosso primeiro ano juntos, mas não, eu estava sozinha, sofrendo e chorando, por algo que não voltará a acontecer, chorando por algo que eu não consigo esquecer, chorando por alguém que não merece me ter.
Imagino que você nem tenha lembrado disso, afinal não tive tanta importância em sua vida, pra continuar entre suas lembranças.
Mas talvez e só talvez, você tenha se lembrado, você possa ter imaginado como seria se ainda estivéssemos juntos, como eu imaginei.
Lembranças que fizeram dos meus olhos brotarem as lágrimas, são aquelas que já me fizeram tão felizes, são aquelas mesmas lembranças que um dia me fizeram sorrir.
Eu queria muito poder dizer que te esqueci, queria dizer que você não representa nada além de um amigo pra mim. Mas eu não posso, é mais forte que eu.
Paixão que me domina, amor que só faz crescer. Meu coração parece gostar de sofrer.
Cada vez que te vejo, meu coração insiste em acelerar, e quando lembro-me de tudo que já passei com você e por você, ele insiste em querer parar de bater.
Eu queria poder dizer que se eu ti visse agora não faria nenhuma diferença, queria poder dizer que você já não faz diferença, que você já foi arrancado de meu peito, que aquela dor cessou. Mas hoje, mais que nunca ela voltou.
Minha maior alegria hoje seria ter completado esse um ano ao teu lado, e não ao lado dessa distância, dessa saudade, dessa falta da felicidade.
Fizemos escolhas erradas, seguimos caminhos diferentes, nossos planos foram frustrados, nos deixamos vencer pelo cansaço.
Eu não tenho chorado por ti como já chorei, não sofro tanto quanto sofria. Mas hoje em especial, foi um dia de uma terrível agonia.
Um dia talvez esse amor diminua, e eu não sofra mais. Mas também tenho plena convicção que esquecer, isso jamais irá ocorrer. Então por favor, só não me peça pra esquecer.

02/12, jamais vou esquecer essa data.
Leideane Diniz ou apenas Liu.
Clique em mais informações, para ver todas as novidades do blog (:

Meus amores, a annyzinha aqui, teve vários problemas e teve que se ausentar daqui do blog por mais de uma semana #quasemorro.
Meu computador quebrou de novo, e quando finalmente ele estava bom, eu fico doente #decepção. não podia acessar a internet e avisar nada pra vocês, por que minha cabeça doía a todo momento, impossibilitando que eu passasse mais de 2 minutos olhando pra tv ou pro pc :/
Ai quando fico bem, um monte de trabalhos e provas de final de ano pra fazer. mas já estou quase livre (:
E agora, vou ter mais tempo pra vocês.
Ah, queria avisar pra vocês que o blog tem uma nova postadora, a Mih Braga. Depois ( assim que eu conseguir mais uma ) eu faço um post de apresentação de todas as postadoras do APS.
Ah, e também vai estrear duas tags novas aqui no blog. A tag de entrevistas, a qual toda semana ou a cada 15 dias, eu vou entrevistar uma blogueira diferente. E a tag dos textos dos blogs que eu amo. Que vai funcionar através de inscrição, você manda seu texto e eu posto aqui. Não arrumei um nome descente pras tags ainda, e nem organizei os dias, por que to esperando algumas respostas, pra poder fechar a agenda do APS. E o blog ganhou dois selinhos lindos quem quiser ver é só dá uma conferida na página de presentinhos e mimos.
Logo, logo, eu trago a agendinha do blog, pra vocês ficarem por dentro de tudo que vai acontecer por aqui.
Mais uma vez desculpem o desaparecimento e obrigada a todos que comentaram e que estiveram presente, mesmo com minha ausência. Eu amo vocês, e não esqueçam o APS não é só meu, é nosso s2'

milbeijinhos da anny diniz, que tanto vos ama :*

8 comentários :

  1. Anny adorei o texto, lindo lindo lindo kk
    que bom que vc melhorou s2

    menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q lindo o teexto!!
    Olha eu sei q deve ser difícil esquecer, mas uma coisa q eu posso dizer é q se nao deu certo agora é pq no futuro virá coisa mto melhor!!
    "Depois do furcão vem o arco-íris" acho mto bonita essa frase.

    Nao espero q vc esqueça, mas sim q vc supere isso ;3

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anny, quando uma pessoa tem grande impacto sobre nossas vidas, é impossível esquecer. Eu digo isso porque tenho um amor de infância (amor, mesmo, amor) que não se lembra de mim, mas eu ainda o amo! Acontece que, com o tempo, eu fui superando, evitando pensar nele, pensando em outros, e, aos poucos, ele está se apagando. Como uma imagem que brincamos com a opacidade, sabe? O tempo vai se arrastando e as lembranças dele ficam mais esbranquiçadas, até que, talvez um dia, desapareçam! Leva tempo, dói, aperta, agoniza, a gente desaba...Mas, depois, levanta! Boa sorte, e se esforce, minha linda!

    ResponderExcluir
  4. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Seus textos são maravilhosos!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto;
    Amei as novidades e principalmente a entrevista.
    Beijos'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog.O conheci pelo blog Ilusões! Você escreve muito bem!! Já te coloquei como umas de minhas parceiras!
    Convido você e todo mundo a dar uma passada no meu blog que tá começando ainda: http://naescrivaninhadetiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. olá, seu blog e muito lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  8. Gata, fiz um blog que tá com um monte de parcerias... Na verdade, colaborações... Já mandei o convite pra teu email!!!
    Quero receber cartas suas!

    http://cartasemgarrafas.blogspot.com/p/um-convite-para-escrever-cartas.html

    ResponderExcluir