Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Resenha: Crepúsculo

Resenha: Crepúsculo

Voltei, pessoas lindas! E adivinha de que eu vou falar hoje? Quem leu o título acertou: Crepúsculo. O fato é que por mais que eu fique dando duras críticas e tudo  mais, eu gosto da história (tirando os tombos da Bella, são idiotas e faz eu lembrar dos meus próprios *assovia* Quero pedir que vocês não riam da minha resenha, ela foi a primeira que eu publiquei no meu blog oficial, por isso é meio assim estragadinha, mas tem um valor muito grande pra mim, ok?

Então vamos que vamos, que eu tô correndo contra o relógio pra manter tudo em dia!!



Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, vez hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.
Bem, o que falar desse livro? A leitura dele é simples, flui de maneira muito fácil, apesar de as vezes eu achar que algumas palavras muito grandes poderiam ser cortadas.
A Bella é a típica menina tímida que consegue a atenção do mais lindo do colégio.. Ah, mas isso é normal, Gi! Rá, não, não é. O mais lindo do colégio o nosso vamp Cullen, que brilha no sol e é, digamos... vegetariano, não quer ficar com a Bella para não machuca-la. 
Se você gosta dos vampiros tradicionais, que bebem sangue humano e se transformam em morcego, não recomendo que leia essa livro. Mas se você é mente aberta e não tem problemas com isso, bom aí deixe-se levar até a chuvosa Forks, o que pode ser uma viagem muito legal.
Eu gosto da Bella. Mesmo com sua baixa autoestima e mesmo que ela não consiga dar um passo sozinha sem cair de cara no chão, eu gosto. Mas as vezes ela é... descritiva demais. Tudo bem, é legal para podermos imaginar o lugar ou o personagem, mas ela é descritiva demais quanto ao Edward. O mundo sabe que ele é lindo, certo? Então não são necessárias páginas e mais páginas dela o descrevendo.
Nos últimos capítulos a ação na história deixa tudo muito bom e mostra como a Bella pode sim ser muito inteligente, enganando o vamp Jasper. 
De zero a dez, minha nota para o primeiro volume dessa série é 9, fico por aqui com essa resenha e espero que você tenha curtido!
E aí, qual a sua nota para Crepúsculo? 



Nenhum comentário :

Postar um comentário